Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2008

Circle Journal 8 SBB

Esse foi o meu Circle Journal em que eu me inspirei nas frases de um carimbo.
Life is a game of cards Time to play.
Participaram seis pessoas: Ana Paula Rocha,Ana Carolina,Flavia Georgia,Karen,Sandra Babo e euzinha aqui.
Qdo fui convidada fiquei super apreensiva em errar pois foi o meu primeiro e como dizem a primeira impressão é que fica.
Capas e miolo foram feitos em feltro pra não pesar afinal vai viajar mto,Holanda,Portugal,Sta Catarina,Goias,Minas Gerais,Sta Catarina de novo.
Ele tdo prontinho ficou em torno de 350 gramas.



Capa e contra capa.

Apresentação e boas vindas



Scord pad onde cada uma assinala que já fez



As jogadoras seis mulheres,seis DAMAS com uma janela indiscreta no meio kkkk




Aqui foi o espaço pra endereços etc..

Regras do jogo e no meu não tem regras.Do lado fiz uma especie de caixinha onde coloquei dinheirinhos e moedinhas de papel com chaves e fechadura.


Aqui é o espaço pras TAGS,onde cada uma deve deixar um aviso um enfeite ou o que quiser pra proxima jogadora.Imprimi na transparencia uma frase sobre amizadde.Usei as cartas de um baralho de verdade e a caixa dele.



Essas acima são minhas pags.
Agradeço a Bella da Cas por ter postado o cj dela de uma forma bem clara e pude ir seguindo os passos dela.
Espero que gostem de ter conheçido o meu GAROTO como os batizamos.
Bjs










3 comentários:

Laryssa Borges disse...

Muito lindo o CJ. Essas cartas de baralho estão o máximo!
Também comecei a me aventurar nesse troca-troca de LOs. Estou adorando, apesar de já ter perdido a conta de quantas páginas fiz para minhas amigas scrappers.
Parabéns pelo trabalho!
Beijos

Livro de Assinaturas disse...

Ai que aqui deu pra ver melhor o garoto..rsss... não vejo a hora de ver bem de pertinho... tá lindoooo... adorei ver mais fotos do garotinho...
bjos

Carla Cavellucci Landi disse...

santa criatividade, Batman! Ameia sua inspiracao e a forma como vc desenvolveu!!! perfeito uso de um item ate na moda em scrap, mas aqui com significado! Lindo demais!!