Páginas

domingo, 9 de março de 2008

Dando uma corzinha no seu papel.

Por falta de um papel na cor que desejamos mtas vezes enrolamos pra fazer um LO.
Foi o que aconteçeu comigo por esses dias.
Então saquei das gavetas minhas megas armas carimbos,carimbeiras e papel branco.Resolvi mostrar pra vcs o q andei fazendo
Vamos precisar de carimbeiras de tonalidades diferentes,mas se preferir vc pode usar tb de cores diferentes,uma carimbeira branca pra dar o resist eu usei esssa da color box,carimbos diversos e papel branco e espomginha de maquiagem e um pouquinho de paciencia kkkk.

Espalhe a tinta com a esponginha de maquiagem por tdo papel,o melhor é vc ir sempre na mesma direção pra ficar + uniforme.


Com a carimbeira branca carimbe seu motivo,e depois passe a tinta por cima como na imagem a cima.


Com outra cor e outros desenhos va fazendo o seu papel.



O seu papel ficara assim como mostro acima.

Papel pronto de o acabamento que preferir nas bordas e boa diversão. Espero que tenham gostado.
Bjs






2 comentários:

Cacau Waller disse...

Seu papel ficou lindo amiga.
Vc tem razão, as vezes a gente deixa de usar a foto naquela hora pq não tem o papel que combine, sendo que é só deixar a preguiça de lado e criar o próprio. Eu confesso que ando tão preguiçosa....
Bjs

Cindia Fallgatter disse...

Eu amei essa dica!
Vc anda super criativa amiga!

Tudo bem por aí?

Beijos!