Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2008

Tempo de reciclar.

Com a chegada da primavera resolvi reciclar tb,essa caixa de omo é tdo de bom pena que não posso usar pra guardar coisas de scrap por não ser acid-free.
E como na escola da Maria sempre pedem coisas tipo embalagens de leite etc.. decorei a caixa e o potinho e fiz com as rolhas, carimbos com botão tudo pré aprovado pelas mãozinhas nervosas dela.
As florzinhas do potinho ela cortou com punch e se sentiu uma SUPER GIRL como ela mesma fala.


Verso da caixa esse feltro de passarinho é de uma lojinha de 1.99 que adoro tem sempre uma coisinha legal.



Claro que não vou salvar o mundo (infelizmente)reciclando umas caixinhas mas pelo menos deixei minha pequena tda orgulhosa do presentinho pra professora.

Bjs

5 comentários:

Maria Fernanda Freitas disse...

Oi Edna, adorei seu blog, vou vir sempre visitar! bjos!

Mania de Tati disse...

Menina, eu tô encantada com a reciclagem feita por ti, parabéns mesmo, amei!!!! Eu gostaria que vc me desse esta dica do carimbo com rolha, poderia tirar uma foto mais de pertinho? Quem sabe mandar pra mim neste e-mail: tmaldonado@uol.com.br Gostaria de faze-lo com meus alunos. Continue assim com idéias super criativas e divida com a gente, bjokas e bom fim de semana!!!

Ana D. disse...

Oi Edna! Sempre caprichosa! Mas é assim que temos que fazer para continuarmos com o nosso planeta, ainda mais com essas lindezas!
Você é demais!
beijos e Bom final de semana!
Ana Dantas

Cris Lopes disse...

Vc tem tempo para esse negócio de reciclar... eu não tenho paciencia, não!!! Eu junto tudo e mando para a escola das crianças... Alterar materiais não é comigo! Meu negócio é rasgar, picotar, colar papéis!!! :-)
Bjs

Carla Cavellucci Landi disse...

Adoro reciclar tbm, mas latas e potes redondos (sei la mania hahaha) adorei o resultado, e vc fez bem em colocar a Maria te ajudando e presenteando com algo que ela fez... importantissimo mesmo! BJS!