Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Meus apuros para cumprir os desafios do Scrap Squad...

Com essa coisa de mudança acabo não aceitando convites e perdendo coisas bacanas que aconteçem por ai.
Quando as meninas me convidaram para integrar o Scrap Squad fiquei super envaideçida pois moro longe de todas e contato só virtual e ainda estar junto com pessoas que admiro e que estão a anos luz em criatividade de mim me fizeram me ACHAR rere.
Bom dai não queria deixar furo e também não podia deixar furos.
Mas no meio do caminho tem sempre um pedregulho e as coisas acabam não saindo exatamente do jeito que a gente tinha planejado.
O primeiro desafio foi tranquilo,mas a partir do segundo começou a ficar enrolado por causa da mudança.
No LO proposto pela Ana Carol quase teve divorcio aqui em casa.
Eram meia noite da quarta-feira e eu fotografando a pag,quando derrepente Wim entra enfureçido no quarto e diz:
Edna vai dormir,não é possivel a gente no meio de uma mudança e essa mulher fazendo scrap....
Isso já deixou de ser hobby...já é uma doença...
Saiu bravo e bateu a porta,o motivo da braveza dele era o monte de material espalhados pela mesa,que dava a impressão de ser muito mais do que era e vocês sabem como é homem né? tudo é maior do que pareçe.
Gente fiquei com medo ele tem 2 metros de altura e uma voz que mais pareçe um trovão quando ta bravo... e ele nunca tinha gritado comigo e olha que as vezes passo da conta...
Consegui mandar a pag pra Ana Carol e na quinta ela me pediu pra ajustar o enquadramento da foto,até tentei mas depois do XILIQUE do Wim fiquei até com medo de pensar em scrap quanto mais fazer,e de manhãzinha eu tive que deixar minha mesa pelada pro Wim não ter um novo atque de furia e me fazer trazer tudo de tram.
Cumprindo o desafio da Re Moni,comparações.
Com meus materiais á mão tudo foi mais fácil...mas sem acesso eu quase tive um colapso mas fortunadamente nos dois dias de acesso mandei a pag pra ela e ainda vi as datas dos outros compromissos propostos.
E numa dessas conversas via email sugeri que o grupo viesse pra cá para fazermos uma festinha já que minha casa da pra fazer um amontoado de gente sem FRESCURAS CLARO...
E agora mais calma acho que o Wim colocou virus no lap top de propósito quequeéisso uma louca scrapeira já esta me enlouqueçendo agora ta querendo trazer mais Cinco to fora deixa eu dar um jeitinho de esfriar essa bagunça aqui rere.
Desafio da Karen,jeans e ziper.
Fazer a pag foi moleza tirando a crise da Maria quando viu o que eu tinha feito com a botinha preferida dela.
Olha o que ela disse.
É obrigada por você ter cortado minha Lelli Kelly tá,vê se eu tô podendo com essa criaturinha...
LO pronto e fotografado e como enviar.
Rodei Amsterdam atrás de um easy café e nada.
No final da tarde com o lap top dentro da bolsa,minha amiga Dione me sugere irmos a casa dela,mas ela morava a 2 horas da minha casa...e a bolsa começava pesar.
Até que ela teve a ideia de ligar pra uma amiga e ver se podiamos ir lá,morri de vergonha nem conheço a menina direito e lá fui eu do outro lado da cidade usar a internet alheia.
Mas...no meio do caminho Dione olha pra minha cara com um sorrisinho malicioso e diz...Só vou te levar lá porque sua bolsa é discreta.
Bom a menina mora num lugar meio digamos esquisito.
###Pra quem mora em Sampa seria como ir ao Jardim Angela ou nas quebradas do Itaim Paulista### claro que não é tão perigoso mas ninguem com juízo perfeito se arrisca sair depois das nove da noite sozinho por aquelas bandas.E ela começou me contar algumas coisas fui ficando amarela pq branca fica um pouco dificil pra mim rere.
Pra variar o caminho que tinhamos de entrar estava fechado então tivemos de passar dentro de um shopping e eu com o coração na mão ela rachando o bico da minha cara rere.
Chegando na casa da menina tentei acessar com meu laptop e nada começei a me desesperar afinal as fotos que tinha que enviar estavam no meu computador,Dione e Flavia na maior paciência começaram a procurar algo pra me conectar e poder tranferir as fotos e nada dava certo.
O jeito era ir naquele SHOPPING cheio de gente esquisita procurar um cd pra comprar.
Cd comprado...transferencia pronta,tinha feito o LO da Cindia também mas fiquei com vergonha de estrapolar com o uso da net alheia.
Mandei cópia pra todo mundo assim se desse erro em uma dava certo com a outra rere.
Cheguei em casa 10 da noite mas com a consciência tranquila.
Bom essa foi a parte da tecnologia e a parte da excecussão foram outros quinhentos usei até uma forma de vidro de base de clear stamp,mas consegui cumprir todos entreguei com uns diazinhos de atraso mas foram.
Aqui umas fotinhas das minhas brincadeiras.


Na foto acima eu usei uma etiqueta de roupa,eu adoro etiquetas e guardo todas que acho linda e essa veio bem a calhar com o LO

E nessa última foto é de um LO proposto pela Cindia entra hoje no ar ,usei papel vegetal perdido ou melhor achado no meio da bagunça e como podem ver a travessa como apoio para o clean stamp que era grande e não cabia na caixinha de cd.
Bom é isso ainda estou meio perdida mas as coisas estão caminhando.
Obrigada pela visita e pelos recadinhos carinhosos.
Bjs




terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como é ruim ficar OFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi pessoal depois de um longo e tenebroso tempo longe desse nosso mundinho virtual espero estar de volta com a corda toda.
Desculpem-me pelo Sumiço mas confesso que não foi proposital e nem por minha vontade.
Mesmo antes de mudarmos o meu DH já prevendo qualquer ausência nossa fez o pedido de telefone,tv digital já que ele não vive sem ver os jogos americanos,e claro internet.
Mas a compania telefonica daqui foi privatizada(ou alguma coisa desse tipo) então as coisas que normalmente demorava de 2 a 3 dias pra serem resolvidas demoram uma semana eta burocracia.
Com isso fiquei isolada de tudo perdi as Olimpiadas Oficiais na China e o pior perdi as Olimpiadas do SBB.
Deixei de me divertir à beça e ainda fazer scrap deixei minha EQUIPE E na mão estou me sentindo como aquele corredor chinezinho que o estádio todo estava a espera de sua medalha e ele por uma lesão na coxa abandonou a corrida e depois seu técnico entre lagrimas foi se desculpar diante as cameras.
Deixei minhas amigas do Scrap Squad tensas sem noticias.
E meu querido DH irritadissimo com minhas paginas feitas na correria entre um pacote ou outro.
Chegou a me chamar de Doente rere.
Vocês não podem imaginar como foi angustiante ficar longe de tudo e sem poder dar noticias.
Bom depois que chegou a caixa com o modem ainda fiquei dois dias com net mas cadê o tempo pra acessar... só entrei um pouquinho li meus emails e mandei a pag do desafio de COMPARAÇÕES pra Re Moni.
E quando chegou sábado passado que teria tempo de acessar e resolver outras coisas a NET sumiu de novo conclusão mais uma semana off,e como a casa é nova o Wim deduziu que fosse problema com a linha.
Mas... ontem finalmente veio um técnico aqui em casa e concluiu que ao tentar abrir o safety family da microsoft entrou um vírus junto por isso não conseguia acessar nada.
Bom é isso,minha casa ainda esta uma bagunça ainda faltam algumas coisas pra chegar,mas já tenho cama ururuuuu.....porque cama,máquina de fazer café e toalhas são sempre os primeiros itens que eu compro e são sempre os que ficam nas casas por onde morei rere.
O quarto da Maria já esta ficando com cara de quarto de princesa,e meu scrap canto pareçe que vai ficar show um lugar da casa bem iluminado pros dias longos e cinzentos que aqui é 360 dias e para os outros 2 ou 3 dias que por ventura o SOL resolver dar as caras........ bom pra esses estatei na rua fotografando os lugares que usarei pras minhas páginas e projetos rere.
AH!!!!!!!! vocês devem estar pensando que esqueçi 2 dias né? rere esses dias aqui são indesisos num mesmo dia chove faz sol e frio.
Bom é isso obrigada pelas visitas pelos recadinhos e selinhos vou ler com calma e responder
Um beijo grande e um abraço cheio de SAUDADES.