Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Meus apuros para cumprir os desafios do Scrap Squad...

Com essa coisa de mudança acabo não aceitando convites e perdendo coisas bacanas que aconteçem por ai.
Quando as meninas me convidaram para integrar o Scrap Squad fiquei super envaideçida pois moro longe de todas e contato só virtual e ainda estar junto com pessoas que admiro e que estão a anos luz em criatividade de mim me fizeram me ACHAR rere.
Bom dai não queria deixar furo e também não podia deixar furos.
Mas no meio do caminho tem sempre um pedregulho e as coisas acabam não saindo exatamente do jeito que a gente tinha planejado.
O primeiro desafio foi tranquilo,mas a partir do segundo começou a ficar enrolado por causa da mudança.
No LO proposto pela Ana Carol quase teve divorcio aqui em casa.
Eram meia noite da quarta-feira e eu fotografando a pag,quando derrepente Wim entra enfureçido no quarto e diz:
Edna vai dormir,não é possivel a gente no meio de uma mudança e essa mulher fazendo scrap....
Isso já deixou de ser hobby...já é uma doença...
Saiu bravo e bateu a porta,o motivo da braveza dele era o monte de material espalhados pela mesa,que dava a impressão de ser muito mais do que era e vocês sabem como é homem né? tudo é maior do que pareçe.
Gente fiquei com medo ele tem 2 metros de altura e uma voz que mais pareçe um trovão quando ta bravo... e ele nunca tinha gritado comigo e olha que as vezes passo da conta...
Consegui mandar a pag pra Ana Carol e na quinta ela me pediu pra ajustar o enquadramento da foto,até tentei mas depois do XILIQUE do Wim fiquei até com medo de pensar em scrap quanto mais fazer,e de manhãzinha eu tive que deixar minha mesa pelada pro Wim não ter um novo atque de furia e me fazer trazer tudo de tram.
Cumprindo o desafio da Re Moni,comparações.
Com meus materiais á mão tudo foi mais fácil...mas sem acesso eu quase tive um colapso mas fortunadamente nos dois dias de acesso mandei a pag pra ela e ainda vi as datas dos outros compromissos propostos.
E numa dessas conversas via email sugeri que o grupo viesse pra cá para fazermos uma festinha já que minha casa da pra fazer um amontoado de gente sem FRESCURAS CLARO...
E agora mais calma acho que o Wim colocou virus no lap top de propósito quequeéisso uma louca scrapeira já esta me enlouqueçendo agora ta querendo trazer mais Cinco to fora deixa eu dar um jeitinho de esfriar essa bagunça aqui rere.
Desafio da Karen,jeans e ziper.
Fazer a pag foi moleza tirando a crise da Maria quando viu o que eu tinha feito com a botinha preferida dela.
Olha o que ela disse.
É obrigada por você ter cortado minha Lelli Kelly tá,vê se eu tô podendo com essa criaturinha...
LO pronto e fotografado e como enviar.
Rodei Amsterdam atrás de um easy café e nada.
No final da tarde com o lap top dentro da bolsa,minha amiga Dione me sugere irmos a casa dela,mas ela morava a 2 horas da minha casa...e a bolsa começava pesar.
Até que ela teve a ideia de ligar pra uma amiga e ver se podiamos ir lá,morri de vergonha nem conheço a menina direito e lá fui eu do outro lado da cidade usar a internet alheia.
Mas...no meio do caminho Dione olha pra minha cara com um sorrisinho malicioso e diz...Só vou te levar lá porque sua bolsa é discreta.
Bom a menina mora num lugar meio digamos esquisito.
###Pra quem mora em Sampa seria como ir ao Jardim Angela ou nas quebradas do Itaim Paulista### claro que não é tão perigoso mas ninguem com juízo perfeito se arrisca sair depois das nove da noite sozinho por aquelas bandas.E ela começou me contar algumas coisas fui ficando amarela pq branca fica um pouco dificil pra mim rere.
Pra variar o caminho que tinhamos de entrar estava fechado então tivemos de passar dentro de um shopping e eu com o coração na mão ela rachando o bico da minha cara rere.
Chegando na casa da menina tentei acessar com meu laptop e nada começei a me desesperar afinal as fotos que tinha que enviar estavam no meu computador,Dione e Flavia na maior paciência começaram a procurar algo pra me conectar e poder tranferir as fotos e nada dava certo.
O jeito era ir naquele SHOPPING cheio de gente esquisita procurar um cd pra comprar.
Cd comprado...transferencia pronta,tinha feito o LO da Cindia também mas fiquei com vergonha de estrapolar com o uso da net alheia.
Mandei cópia pra todo mundo assim se desse erro em uma dava certo com a outra rere.
Cheguei em casa 10 da noite mas com a consciência tranquila.
Bom essa foi a parte da tecnologia e a parte da excecussão foram outros quinhentos usei até uma forma de vidro de base de clear stamp,mas consegui cumprir todos entreguei com uns diazinhos de atraso mas foram.
Aqui umas fotinhas das minhas brincadeiras.


Na foto acima eu usei uma etiqueta de roupa,eu adoro etiquetas e guardo todas que acho linda e essa veio bem a calhar com o LO

E nessa última foto é de um LO proposto pela Cindia entra hoje no ar ,usei papel vegetal perdido ou melhor achado no meio da bagunça e como podem ver a travessa como apoio para o clean stamp que era grande e não cabia na caixinha de cd.
Bom é isso ainda estou meio perdida mas as coisas estão caminhando.
Obrigada pela visita e pelos recadinhos carinhosos.
Bjs




3 comentários:

Karen Christianne disse...

Edna menina... eu rolo de rir com vc e suas narrativas... apesar que não deve ter tido graça nenhuma na hora... mas vc sempre nos conta de maneira divertida e pra cima!!!
Como é bom estar nesse barco SCRAP SQUAD com vc!!!
Bjo grande!!!

Queli Olivieri Rueda disse...

Ai Edna, só vc mesmo!!
Estou lendo tudo eu não sei se riu ou se choro, vc adora uma aventura, em?
Bjs

Cristina Tronco disse...

mulher que loucuraaaaaaaaaaa!!!!!!
scrappers viciadas topam qualquer coisa né??!?!?!?!
adorei ler seu relato!
bjuss