Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais um duplo de dois ....

Putz mais um Lo duplo??????? é mais um...
Eu tenho zilhões de fotos e Trilhoões delas são da Maria,e eu detesto ter que descarta-las rsrsrs tem algumas que contam estórinhas muito legais e que imagino quando ela cresçer ela vai adorar ve-la fazendo as maluquiçes que faz hoje.
Nesse Lo me desafiei a usar uma cartela inteira de rubons (não consegui sobraram 3)mas não tinham nada a ver com o tema da pagina então ta beleza.
E a fazer um lo bem alegre e divertido como os da minhas amigas Cindia e Re Moni,meninas tentei muitooooooooo... mas isso foi o mais perto que cheguei SORRYYYYYY... quem sabe daqui hondred yeares (como diz Maria)eu consigo kkk
Essas fotos foi mais uma daquelas sessões em que estou com a camera e faço fotos por fazer e ver no que dá.
Fui recortando o rubon pra encaixa-lo de uma maneira legal.
As varias palavras faces foram distribuidas em cima das fotos Misturei restos de alfabetos e pintei as letras.



Essa tag lindinha estava fazendo niver de cem anos guardada no meio das minhas coisas,finalmente achei uso pra ela.

Bom é isso espero que gostem,hj é quarta-feira se der amanhã poto mais coisas.
Gente to tão trabaideiras com tesouras e papeis e linhas que nem eu acredito,fiz até um vestidinho(DE PRINCESA CLARO que mais poderia ser né pra Maria ir no niver da professora hoje.
Enchi o vestidinho de florzinhas (não eram Primas essas são muito carasrsrs)e tule com as cores do arco iris ficou lindinha e toda orgulhosa.
Beijos e se der amanhã eu volto.



segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Esse blog ta ficando chic........

Ganhei alguns selinhos e amei todos claro esse divertido ganhei da Dani



E aqui estão as regras que preciso repassar. Regras: 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. 2- Poste o link do blog que te indicou. 3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. OS DEZ BLOGS PARA O SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO": Regras: 1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. 2- Poste o link do blog que te indicou. 3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. OS DEZ BLOGS PARA O SELO "OLHA QUE BLOG MANEIRO":

Karen

Re Torres

Re Moni
Sandra Babo
Ana Leal

Eunides

Re Pacheco
Monica Cabral
Queli

Fernanda Freitas

Ganhei mais um da Dani Alonso


E outro da Karine MB
Esse tem umas perguntinhas mas depois respondo ta Karine.

Bom sei que não é o usual mas ofereço TODOS para uma AMIGA que esta fazendo muita falta pra mim e acredito que pra muitas tamb''em pois o BLOG dela é como uma revista online. Além de muita informação ainda tem um toque de carinho.
Estou falando da Adriana Santos que resolveu brincar de criança e ir Balançar um pouco rsrssrs. Dri volta logo estas fazendo falta. Meninas muito obrigda pelo carinho de todas e me desculpe a demora em publicar. bjs

E lá vamos nós pra mais uma segunda...

Oi esse fim de semana foi bem produtivo em termos de scrap pra mim,depois que Maria dormiu no sabado consegui concluir umas coisas e ainda fazer essas paginas,uma pro desafio de cores do SBB que era usar marrom,vermelho,azul royal e azul claro sendo que branco e preto estavam liberados.
A ideia principal veio de um LO da Ali E que usou um chip de coração e fez a moldura do Lo com tinta acrilica,mas eu e tinta acrilica não nos damos muito bem,dai fiz minhas mudanças.
Queria muito usar essa foto,onde minha sogra num dos raros momentos em que Maria parou quieta (gente Maria pareçe cabritinho novo vive pulando credooo)...e ela segura a mãozinha da Maria e foi dai....que surgiu a ideia dos vários corações.

Detalhe do coração da MM alterado com alcool ink e carimbo da Hero arts

O segundo Lo ja estava esboçado a algun tempo mas a senhora CRIATIVIDADE foi passear e ele estava paradinho a mais de meses.
Engraçado é que derrepente faço as coisas em 10 minutos o que demorou meses pra sair do papel.
Amei esse Lo onde a Maria briga com a coroa que insiste em não parar na cabeçinha dela.
Ele não tem nada de tecnicas apenas as fotos,os chips e umas fitinhas.

Bom é isso mais tarde tem NEUWS no Scrap Squad


Bom começo de semana a todas e no decorrer da semana posto mais uma coisinhas que andaram aconteçendo por aqui.


Bjs