Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Parafraseando 2012



Olá.
Primeiro quero desejar que 2012 seja um excelente ano para todos nós.
Afinal nós mereçemos isso não é.

Bom sei que o blog anda muiiiiito parado...mas a dona dela euzinha aqui ando disputando com a lesma quem anda mais devagar então valeu.

Desculpas feitas e aceitas vamos lá.
Começo o post com uma foto minha de 2000 e algumas bolinhas rere não me lembro qdo a tirei.
Mas foi num domingo qdo minha irmã Lica me desafiou a pular da Pedra da Gavea Rio de Janeiro e eu claro fui.... além de meio cigana..sou(era) muito corajosa principalmente qdo me desafiavam,claro qdo o desafio era digamos legal.
Fui a primeira a saltar e qdo eu ja estava em cima do mar,apreciando aquela orla linda que Deus fez e nos deu presente (ate esqueçi que tinha medo do mar) tamanha era minha excitação...  minha irmã amarelou rere.
Entre conversas depois ela me disse:carambaaa num é que ela foi mesmo!
rere eu sou "F" desculpem o linguajar mas as vezes sou mesmo.

Humm!!!  mas o que tem todo esse BLABLABLA com um blog de scrapbooking?
Explico ja.
Voces se lembram que ano passado começei meu post com uma foto atras de um timão de um barco..pois é meu barquinho(vida) teve uma comandante muito corajosa...consegui realizar quase todas as metas das quais me propus.
Ta!!!... tudo bem que matei minha lesminha(maratona da lesminha) no segundo mes...e quase não fiz scrapbooking..ou pelo menos não publiquei-os aqui,não participei de nenhuma comunidade que alias AMO....revelei muitas fotos,fiz muitos schekts,muitos journalings,mas concluçao quase ZERO.
Mas mesmo assim realizei muita coisa,fiz muita coisa legal e fechei o ano com chave de ouro regada a um bom champanhe e muita queima de fogos,com o coração em Paz.

Descobri o porque dessa minha paralisia e isso foi muito bom.
Percebi que as vezes nos envolvemos tanto com o outro que acabamos virando siameses de nossos maridos,filhos e ate amigos e nos esqueçemos que somos únicos e por mais que doa a separaçao é inevitavel.
Filhos cresçem,casam e seguem suas vidas...maridos esses não deixam o futebolzinho por nada e amigos esses xa pra lá!... e ai vc se vê sozinha diante de vc mesma vivendo num mundo paralelo entre o que voce é...quem gostaria de ser e o que querem que voce seja e as vezes não querem nada,mas voce pensa que querem hahaha to profunda demais!

Bom adoro musicas e uma em especial diz.. A vida pode ser muito chata depois que se aprende a voar

E isso é muito verdadeiro e por isso a foto do meu voo de asa Delta quem ja saltou sabe o quanto é MARAVILHOSA a sensação de liberdade foi uma das experiencias mais lindas da minha vida.

E pra completar meu pensamento outro dia ouvi uma frase na novela:
É tão dificil esticar as asas quando se passou a vida toda na gaiola.

Mas por outro lado pode ser dificil....mas VIVER é bom demais pra ser desperdiçada com quaisquer que sejam as desculpas.

E por isso a minha palavra para 2012 é CORAGEM....ABIR AS ASAS e VOAR...xô comodismo... vou parar de ter medos dos meus medos...sair do lugar comum e me desafiar a voltar a ser quem eu sempre fui,mas estava me esqueçendo disso.

E pra encerrar deixo o videozinho da ARARA BLUE ( simbolo desse ano pra mim) que foi criada em cativeiro e voltou ao Rio pra descobrir que viver é bom e a liberdade é melhor ainda mas pra isso precisamos vencer nossos medos e ter CORAGEM.


Um enorme beijo e um SUPER 2012 a todos