Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

A magia da fantasia

Oi genteeennn!

Voltei com minha pagina de novo das SSG,mas essa mais recente.

A proposta era falarmos sobre coisas que não teremos mais.

Resolvi falar de fantasia,pois acreditar que nossos sonhos se realizarão é mágico... é lindo.
Sem esperança e sonhos a vida fica chata a beça.

Usei as fotos de Maria pois quase não tenho fotos minha de infancia.

Resolvi brincar com a fantasia dela em querer ser princesa,em acreditar no Saint Nicolas...e nos tantos livros de fantasia que ela tem...esse que ela tem nas mãos por exemplo ela pediu de natal.

Quer coisa mais linda que a imaginação fertil de uma criança?

Pois é!!! por isso essa pagina esta repleta de fantasias da Maria.

A começar pelo papel que tem uma grande sereia toda em giltter,os tantos personagem espalhados estrategicamente pela pagina.....a sereia....a bruxa...o castelo...o dragão..a fadinha... e o mago espalhando o pózinho magico.

As conchinhas ela junta em uma caixa velha de sapato,não sei de onde ela tirou que quando voce encontrar uma conchinha lisinha e esfrega-la na bochecha e fizer um pedido ele se realizara.







Flores muitas flores trabalhadas com UTEE para dar um ar estatico pois os contos de fadas são sempre no mundo paralelo os tantos circulos também é o circulo do crescimento mas que também faz parte do imaginário.



Ta tudo bem que deliro quando faço um layout....pois só sei contar historias assim...com historias pra contar
Bom Maria não tem irmão... para compartilhar e relembrar com ela esses momentos vividos hoje em sua infancia..então quando ela for adulta... eu me for... (espero que esse dia demore rere)...mas quando eu me for... ela tera em seuas mãos as tantas paginas de historias que estou contando a ela atravez das minhas paginas de scrapbooking.


E assim talvez meus netos poderão viver com ela a magia da Fantasia que é ser criança,mas dessa vez contada atravez da visão de Maria.


Bom é isso.


Obrigada pela visita e boa semana.


bjs