Páginas

Mostrando postagens com marcador informação de produtos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador informação de produtos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alterando flores-tutorial

Oi Pessoal.

Voltei com mais uma dica velha...to pareçendo museu né??? trazendo a velharada pro holofote.
Mas é que tem gente que não sabe ainda ....derrepente pode ser útil (sorry).
Essa dica dei no SCRAPBOOKING BRASIL em 2009 .

Como fazer uma simples florzinha dar um UP nas suas paginas.
Eu quase nunca,ou melhor nunca uso flores do jeito que as compro sempre modifico um pouquinho.
Aqui meu arsenal,ainda falta umas coisinhas mas só pra vcs terem uma ideia do que são... pra que serve... qual efeito dá.
Lembrem-se de forrar a mesa de trabalho.. acabou de gastar um dinheirão com manicure não se preocupe use luvas... elas estão ai pra isso o que não vale é desculpas.

E tenha sempre a mão...,lençiho umideçidos...rolo de papel higienico ou toalha imprevistos aconteçem.
Use aquelas bandejinhas que vem com frios para uso de tintas,cx de leite vai ser uma mão na roda qdo vc usar produtos que precisam ser borifados.
Alguns produtos vc precisa lavar os pinceis imediatamente,e use e abuse da criatividade.
Vamos lá então???


Aqui um pouquinho de flores como são.


Nessa eu trabalhei as petalas com stickles da RANGER,que nada mais é que um tipo de colinha com glitter,com biquinho aplicador super fino cuidado para trabalhos delicados não colocar força na bisnaga.







Aqui com um produto da MM eles tem um trio chamado de efeitos,esses produtos são para pequenos detalhes
Esse éSpecialty Glaze Pearl efeito perolado,(não é tinta) na verdade não sei explicar a textura é bem delicada.



Abaixo mais um Specialty Glaze Glitter tem a conssistência de cola , mas se vc tentar em casa com cola normal não dá,mas com o glossy accents da ranger e glitter fica bom.



Abaixo apenas com o distress ink bem de leve com esponjinha tipo de maquiagem.






Aqui eu trabalhei uma florzinha dobrada um pouco abaixo do meio(adoro isso além de dar volume ao projeto fica lindo) com distress ink nas petalas de fora um pouco mais fraco.
(Lembre-se sempre começe a pintar com a tonalidade mais fraca,nunca ao contrario)






Abri e trabalhei as petalas do lado de dentro um pouco mais forte




Colei uma outra florzinha que foi passada levemente num restinho de walmut ink






Abaixo trabalhei as flolhas com liquid applique (Marvy Uchida) ela tem uma pontinha aplicadora MARAVILHOSAAAA é como uma canetinha mas com tinta relevo... gente ela é tudo e mais um pouco de bom.




Bom aqui eu usei 2 cores diferentes de glimmer mist, a florzinha era branquinha,usei cores fortes pra vcs verem bem os efeitos que podem dar nos trabalhos.
O Glimmer mist além de colorir ainda da um efeito bem sutil de brilho.







Aqui eu usei uma florzinha branca que eu mesma fiz com varios furadores e usei a cor que mais uso nos meus projetos Pink taffy.




Na parte de baixo da pra ver um pouco do efeito.





Bom por hoje é isso,volto logo com mais diquinhas.


SER FELIZ SEM MOTIVO É A MAIS AUTENTICA FORMA DE FELICIDADE (amei essa frase) Carlos Drummond de Andrade
Boa quarta feira a todos.
bjs

domingo, 17 de julho de 2011

Minhas ferramentas de distress+ video

Oi pessoal.
Voltei pra falar um pouquinho dessa tecnica que uso muito.
toda vez que faço um projeto,pra finalizar lá vou eu dando uma lixadinha,uma envelheçidinha,adoro isso não sei porquê!?
Bom tirando a tesoura uma das minhas amigas inseparaveis,abro mao de outras coisinhas,lixas de unha,lixa de pé,lixa de pedreiro,carretinha de costura,pedra pomes,enfim o que estiver a mão.
Uso tambem as ferramentas proprias para isso,mas na hora que preciso estão sempre escondidas no meio da bagunça dos papeis.




E aqui com voces meu trabalho de envelheçimento na caixa-livro.
(Pessoal fiz o video por acaso e nem ia editar mas devido a duvida de uma menina num debate sobre ferramentas conclui que poderia ser util a alguém)
Então...optei por usar meu aparelho de manicure,pois em certos cantos só um aparelho pequeno... ,adorei foi rapido e facil de usar.



Bom é isso por hoje.
Obrigada pela visita e boa semana a quem passar por aqui.
bjs

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cuidando do meu jardim...de primas flowers

Oi queridas (os) que passam por aqui.
A primavera ja esta no meio e eu ainda não dei conta de organizar minhas coisas.
E hj como o tempo la fora esta terrivel ...resolvi arrumar meu jardim... meu jardim de flores de papel claro ... não estava mais me encontrando no meio de tanta bagunça.
Depois de seis anos fazendo SCRAPBOOKING vamos acumulando muito material,e depois que me apaixonei pelo estilo shabby chic...,romantico ou sei la como chamam esse estilo de encher de flores e rendas os layouts,foi inevitavel não comprar flores e em se tratando de flores a Prima Markting é a the best vamos dizer assim,a cada lançamento é impossivel não comprar nem que seja um pacotinho de flores.
E ai tive de me organizar.

Vista aerea da area ocupada por flores de todos os tamanhos,cores e modelos.. e isso é só das que estão fora dos pacotes originais e as que estavam em vasos rere.
. Separando por cores e tamanhos...principalmente as rosinhas.

Hora da poda... impossivel guarda-las com o araminho tive de cortar pra ter mais espaço.




E haja dedo...o alicatinho estava cego uiiii................





Enxertando diferentes modelos





quase tudo pronto...separado por cores


quando derrepente................... achei mais uns pacotinhos
Nossa descobri que tenho muitas rosinhas roxas.



Dessa vez usei a super poder tesoura do Tim Holtz...pareçia que eu estava cortando manteiga com faca quente ufaaa!


Enfim a roseira esta organizada...amanhã cuido das outras.


Obrigada pela visita


bjssss

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Finalmente scrap....

Oieee....
Estou super feliz...
Depois de 5 meses e meio inteirinhos sem fazer uma única página de scrap,na terça-feira consegui quebrar o jejum e fiz nada mais nada menos que 3 página de uma só vez iupiiiii....
Ta!... pode pareçer pouco ou muito... depende ... de quem faz scrap sempre...mas pra mim, que durante seis anos fiz em média 2 página por dia.
Essa estiagem digamos assim foi muito tempo...estava ficando preocupada, quando olhava minhas fotos e meus materiais chegava a doer de dó.
Digo isso,nem tanto pelos papeis pois podemos dar uma cara nova a eles,mas vendo cola e tinta secando,rub-ons perdendo a validade isso é preocupante... já estava com vegonha do DH.
Afinal é o dinheirinho dele que eu estava estragando tadinho rere.
Enquanto fazia minhas páginas...fiquei pensando nas respostas do post anterior e sabe a Márcia CM...falou a coisa certa.
Quando fazemos scrap puramente por hobbie,chega uma hora que acumulamos tanta coisa e ai começamos a nos questionar.
Eu começei com uns papeis e uma quilhotina,dai vieram os inks,tintas,furadores+furadores,e mais um monte de coisinhas.
E quando penso nas jóias que poderia ter comprado com esse $$ ou até mesmo um carrinho popular zero...baixa uma depre daquelas rsrsrsrs
Bom!... mas... o bom mesmo é que voltei ao mundinho da imaginação...espero não ter mais nenhuma crise de abstinência de scrap afinal scrap...,não é ilegal...não é imoral e o melhor de tudo não engorda rere.

Fiz um videozinho mostrando uma carimbeirinha que comprei domingo...e amei.
Ficou bem simplesinho,mas como saiu naturalmente resolvi não fazer outro,na verdade estava tão feliz em estar produzindo que...fiquei me imaginando mostrando para algumas amigas.
Pode ser que já não seja novo...,mas como dizem por ai...,se eu não conheço pra mim é novo...
Então com vcs... minhas produções dessa semana.
E como é bom terminar uma semana produtiva.









Minha primeira página.
Usei as novas cores de glimmer e de carimbeira distress,quero tdas....
E o carimbo de manuscrito (VIVA),é meio molinho mas sua carimbada é boa...e pelo preço esta ótimo.

Essa segunda é a minha sobrinha.

Usei a tinta relevo da marca VIVA(alemã)



Na última eu queria muito usar essas fotos,era só pegar a camera que eles começavam fazer caretas essa era a frase que sempre diziamos

Que mania de bobo é essa... e dai saiu a página Mania de bobo

Bom é isso obrigada pela visita.
E bom fim de semana.
BJS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comprinhas novas...de novo...

Oieee!
Ando na fase de...acho que não gosto mais de fazer scrap e confesso que tive uns rompões de querer encaixotar tdo meu material e nem olhar mais pra eles.
Mas dai penso....e esse monte de fotos...
E por outro lado,aqui tem sempre feiras de artesanato em geral,e me dá um famiquito pra ir.
Falo pra mim mesma que vou só pra olhar ou vou pra me distrair e que não vou comprar mais nada.
Dai chego lá e vejo cada trabalho lindo,cada material maravilhoso e não resisto.
E foi assim ontem.
A feira começa sempre na sexta-feira,mas fui enrolando e só fui ontem.
Fomos debaixo de chuva...teve briga (bate boca)no tram com direito a policia e tdo...tive de trocar de trem uns 3 vezes,qdo normalmente vou direto,mas ok!
Chegamos lá por volta das 2 horas...sendo que a feira acabava as 5...
Tive que correr contra o relógio e com Maria a tira colo querendo tudo que é rosinha e com fadinhas,...tumultou minha vida.
Mas enfim,comprei o que ACHO que estava precisando,acabei comprando uma carimbeira da Ranger repetida... que raiva e babei e mto nas novas cores de glimmer,carimbeira distress e mais um monte de coisas.
Como sempre algumas coisas na net são mais interessante do que ao vivo e outras ao contrario são mais legais ao vivo do que na net.
Aqui uma foto geral do que comprei.
Papeis da Bo Bunny,esponjas,2 cores de glimmer,massa de modelar preta(vi um trabalho showw feito com ela),mini rosas soltas (uso mto),rendas,envelopes da MR,borboletas e flores da Prima,fechadura da MF,po de emboss da zing(tava doida pra experimentar),carimbeira distress,carimbeira preta e outras coisinhas que não estão na foto.



Vou destacar esses carimbos... um é da Kaiser craft o preço foi o que me chamou a atenção.
Tres euros nem tirei pra vcs verem...são 12 frases, e qquer carimbo nesse estilo normalmente é bem mais caro.
Esse outro não conheço a marca (VIVA)..o preço tb foi bem legal,tinha outros motivos tb.
Como eu tinha outras prioridades comprei de manuscrito.
Qquer carimbo assim aqui,vc não encontra por menos de dez euros.Vou testar e dar minha opnião aqui aguardem.
E por último esses tubos de tinta relevo,vi num site e fiquei (doida pra experimentar2rere),e sabem..pareçe que não fui a única...tinha estandes que ja não tinha mais.

Enquanto fui dar uma volta deixei Maria fazendo um M&T.
E olhem que tag mais fofa que ela fez.
Essas assinhas são de um carimbo da (VIVA) marca nova que falei.



É isso obrigada pela visita e boa semana a quem passar por aqui.
bjs

domingo, 28 de março de 2010

Sou Prima aditiva confesso...

A primavera chegou e fui correndo comprar FLORES.
Sabado...fui numa feira de artesanato,e lá estavam muitos dos lançamentos que vimos pipocando na net... e as florzinhas estavam tdas lá.
Sabe pra mim tem um outro gosto... ver o produto na internet e ao vivo.
Por exemplo,comprei umas flores um tempo atras e qdo chegaram eram enormesss!!!...odiei.
E mesmo os lançamento de agora...pela net compraria...ao vivo e a cores...vendo com as mãos não comprei.
Puramente por não achar tudo aquilo que vi na net.
Pois bem...a partir de agora vou começar a descrever mais detalhadamente as coisas que vejo por ai e as coisas que minhas mãos enxergam ok!
Começando... por esse tubo de flores brancas...são 72 unidades com flores de varios tamanhos,então da pra se esbaldar.
Veja bem...elas não são lançamento não viu...desde dezembro já estava de olho nelas...só tinha achado meio carinha,mas dessa vez olhando com mais apreço achei que valiam a compra.
Os ramilhos comprei da outra vez e amei...por isso comprei mais... e de outras cores...vc não precisa usa-los como vem na cartela..pode corta-los e adaptar a seu gosto como fiz aqui.
As borboletas são meio grandinhas...apesar de lindas...requer uma certa habilidade na composição de um lo.
...tipo... pra não ficarem solta dentro do mesmo.... se é que me entendem.
Mais flores de tamanhos variados...fáceis de usar...totalmente sem contra indicação...é usar e abusar esse é o lema.
Os say-it são bonitinhos e só...as mini rosinhas são mini mesmo.
Agora... esses adornos da MF são lindos,embora volumosos uns 0,5mm...quem não gosta de volume vai odiar.
O alfabeto de cristal é uma marca nova pra mim vou testar e depois conto.

E pra pintar minhas flores brancas Glimmermist...comprei mais 7 cores,estavam em oferta...acho que me empolquei rerere.
Vou testar as cores e depois...coloco minha opnião,assim quem esta pensando em começar a coleçãozinha não terá decepção qto as cores.
Uma cartela de mascara e um carimbo de arabesco da TA.
Umas besteirinha do TH,mas como são metais acho que não preciso dizer nada a respeito,apenas que são interessantes mesmo.


E pra terminar minha pagina feita para o dia das mulheres.


Bom finzinho de domingo e bom começo de semana.
E que a Paz não nos abandone.
bjs

terça-feira, 6 de maio de 2008

Efeitos Glimmermist.

Essa pag foi feita pro desafio lift do Sbb, eu liftei a Alessandra que coloçou pouquissimos elementos na pag,mas o que marcou pra mim foi o dimo que ela usou.
Devo confessar que fiquei tensa tentando fazer essa pag,mas saiu essa e com mtos elementos pra Re Moni liftar a vontade,imagine sair do Clean da Ale e cair no Free da Re.
Como na pag tb tinha uns arabesco usei um papel 'que lembrava o trabalho dela,e pra dar continuidade carimbei com cloro o papel preto e borifei glimmist nos papeis e nas flores tb.
O efeito é bem sutil,mas mto bacana.






Bom é isso espero que gostem de ter conheçido um pouquinho esse novo(ou não) material.
Obrigada pela visita.
Bjs