Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comprinhas novas...de novo...

Oieee!
Ando na fase de...acho que não gosto mais de fazer scrap e confesso que tive uns rompões de querer encaixotar tdo meu material e nem olhar mais pra eles.
Mas dai penso....e esse monte de fotos...
E por outro lado,aqui tem sempre feiras de artesanato em geral,e me dá um famiquito pra ir.
Falo pra mim mesma que vou só pra olhar ou vou pra me distrair e que não vou comprar mais nada.
Dai chego lá e vejo cada trabalho lindo,cada material maravilhoso e não resisto.
E foi assim ontem.
A feira começa sempre na sexta-feira,mas fui enrolando e só fui ontem.
Fomos debaixo de chuva...teve briga (bate boca)no tram com direito a policia e tdo...tive de trocar de trem uns 3 vezes,qdo normalmente vou direto,mas ok!
Chegamos lá por volta das 2 horas...sendo que a feira acabava as 5...
Tive que correr contra o relógio e com Maria a tira colo querendo tudo que é rosinha e com fadinhas,...tumultou minha vida.
Mas enfim,comprei o que ACHO que estava precisando,acabei comprando uma carimbeira da Ranger repetida... que raiva e babei e mto nas novas cores de glimmer,carimbeira distress e mais um monte de coisas.
Como sempre algumas coisas na net são mais interessante do que ao vivo e outras ao contrario são mais legais ao vivo do que na net.
Aqui uma foto geral do que comprei.
Papeis da Bo Bunny,esponjas,2 cores de glimmer,massa de modelar preta(vi um trabalho showw feito com ela),mini rosas soltas (uso mto),rendas,envelopes da MR,borboletas e flores da Prima,fechadura da MF,po de emboss da zing(tava doida pra experimentar),carimbeira distress,carimbeira preta e outras coisinhas que não estão na foto.



Vou destacar esses carimbos... um é da Kaiser craft o preço foi o que me chamou a atenção.
Tres euros nem tirei pra vcs verem...são 12 frases, e qquer carimbo nesse estilo normalmente é bem mais caro.
Esse outro não conheço a marca (VIVA)..o preço tb foi bem legal,tinha outros motivos tb.
Como eu tinha outras prioridades comprei de manuscrito.
Qquer carimbo assim aqui,vc não encontra por menos de dez euros.Vou testar e dar minha opnião aqui aguardem.
E por último esses tubos de tinta relevo,vi num site e fiquei (doida pra experimentar2rere),e sabem..pareçe que não fui a única...tinha estandes que ja não tinha mais.

Enquanto fui dar uma volta deixei Maria fazendo um M&T.
E olhem que tag mais fofa que ela fez.
Essas assinhas são de um carimbo da (VIVA) marca nova que falei.



É isso obrigada pela visita e boa semana a quem passar por aqui.
bjs

4 comentários:

Merian Candioli disse...

Iiii mulher, pára com isso! O que seria do scrap mundo sem você e suas inspirações. Acho que todas nós passamos por umas fases dessas, vão e voltam. MAs se mantenha firme, viu.

Agora, que a Maria está se saindo muuuito bem... vai sair a mãe. kkk
Eu tb queria ter uma teacher assim.

Bjos e ótima semana pra vcs.

Márcia Mattos disse...

Oi Edna

Sabe que andao nessa fase também....às vezes tenho vontade de vender tudo que tenho.....mas aí penso no tanto de $$$ investido e no tempo gasto......acho que para nós que fazemos somente por hobby essascoisas passam pela nossa cabeça mais frequentemente.....

Bem, deixa isso prá lá né??
Daqui a pouyco passa!
Amei suas comprinhas e seus últimos ATCs esõa divinos!!!!!!!

Bjsss

Unknown disse...

Nossa, não pensa em desistir não. Seus trabalhos são lindos, eu sempre dou uma passadinha por aqui, agora que comecei a fazer scrap, tenho que ter inspirações, rsrsrs...é tão bom fazer compras!!!
parabéns pelo lindo trabalho!
Beijos

Unknown disse...

Fiquei babando nas suas comprinhas, tudo maravilhoso, e agora que a inspiração voltou, quero ver muita coisa linda. Amei os carimbos, esse de asinhas então que a Maria usou são um show... adoro asinhas... Beijão!