Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Finalmente scrap....

Oieee....
Estou super feliz...
Depois de 5 meses e meio inteirinhos sem fazer uma única página de scrap,na terça-feira consegui quebrar o jejum e fiz nada mais nada menos que 3 página de uma só vez iupiiiii....
Ta!... pode pareçer pouco ou muito... depende ... de quem faz scrap sempre...mas pra mim, que durante seis anos fiz em média 2 página por dia.
Essa estiagem digamos assim foi muito tempo...estava ficando preocupada, quando olhava minhas fotos e meus materiais chegava a doer de dó.
Digo isso,nem tanto pelos papeis pois podemos dar uma cara nova a eles,mas vendo cola e tinta secando,rub-ons perdendo a validade isso é preocupante... já estava com vegonha do DH.
Afinal é o dinheirinho dele que eu estava estragando tadinho rere.
Enquanto fazia minhas páginas...fiquei pensando nas respostas do post anterior e sabe a Márcia CM...falou a coisa certa.
Quando fazemos scrap puramente por hobbie,chega uma hora que acumulamos tanta coisa e ai começamos a nos questionar.
Eu começei com uns papeis e uma quilhotina,dai vieram os inks,tintas,furadores+furadores,e mais um monte de coisinhas.
E quando penso nas jóias que poderia ter comprado com esse $$ ou até mesmo um carrinho popular zero...baixa uma depre daquelas rsrsrsrs
Bom!... mas... o bom mesmo é que voltei ao mundinho da imaginação...espero não ter mais nenhuma crise de abstinência de scrap afinal scrap...,não é ilegal...não é imoral e o melhor de tudo não engorda rere.

Fiz um videozinho mostrando uma carimbeirinha que comprei domingo...e amei.
Ficou bem simplesinho,mas como saiu naturalmente resolvi não fazer outro,na verdade estava tão feliz em estar produzindo que...fiquei me imaginando mostrando para algumas amigas.
Pode ser que já não seja novo...,mas como dizem por ai...,se eu não conheço pra mim é novo...
Então com vcs... minhas produções dessa semana.
E como é bom terminar uma semana produtiva.




video




Minha primeira página.
Usei as novas cores de glimmer e de carimbeira distress,quero tdas....
E o carimbo de manuscrito (VIVA),é meio molinho mas sua carimbada é boa...e pelo preço esta ótimo.

Essa segunda é a minha sobrinha.

Usei a tinta relevo da marca VIVA(alemã)



Na última eu queria muito usar essas fotos,era só pegar a camera que eles começavam fazer caretas essa era a frase que sempre diziamos

Que mania de bobo é essa... e dai saiu a página Mania de bobo

Bom é isso obrigada pela visita.
E bom fim de semana.
BJS

2 comentários:

Leticia Pereira disse...

Edna, que bom que a vontade de scrapear está voltando!!!! Suas páginas são lindas!
Adorei seus novos trabalhos!
Beijão
Le

Christine Lourdes disse...

querida !!! que saudade de vc !!! vc estava sumidinha eu ate parei de vir aqui .... não seu pq vc ta afastada dos papeis e tal.... mas precisa voltar com força total, pois é um disperdicio vc não produzir, rrrrsss, quem sabe uma terapia , ajuda , rrrrrrsrsrsrs
brincadeiras à parte !!!!
eu vi seus ATCs aqui e fiquei babando , aff que lindos ... os de mascaras do Tim , então uma coisa os de passaros é de babar , amei .

adorei suas compras , nossa vc sempre faz compras preciosas né !
eu sou doida para ter um carimbo tanto de tijolinho quanto manuscrito, ta na minha lista de desejos , rrrrsss
mas amada meu ATC é simples , mas se vc gostou , te envio com o maior prazer , pois vc mora no meu coração , e o que eu não faço para alguem do coração hein!!!!!
é só enviar seu endereço tá
beijosssssssss