Páginas

Mostrando postagens com marcador meus WS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meus WS. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Scrap-a-ganza de novo a não !!!!!!!!!!!!

Gente desculpe mas tive de postar,enquanto esperava o a transferencia das fotos pra HEMA service fui xeretar nos blogs entrei no blog da Vicki Boutin e qdo dei um role por lá achei eu...lembro quando ela estava fazendo as fotos mas não pensei que eu sairia pelo anglo que ela fez a foto então só pra vcs terem uma ideia de que scrap pra mim é serio olha eu ali trabalhando rere.
Foi bem legal ver o que ela escreveu sobre o evento e sobre Amsterdam.

Bom era isso agora vou passear com garoa e tudo afinal aqui é verão mas só chove e eu que não vou ficar em casa.
Obrigada pela visita.
Beinhos

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Donna Downey a legenda...

Bom como prometido aqui esta o oi da Donna Downey pras minhas queridas amigas scrappers.

Desculpem a algazarra atrás mas as meninas ficavam fazendo graçinhas e eu estava nervosa com medo de errar. Fiz um outro video dela dando dicas de posições pra sair bem na foto mas filmei no modo rapido e não ficou legal até tentei inserir uma musiquinha mas eu não nasçi pra cantora desculpem.

A aula além de gostosa a Donna faz mtas brincadeiras deixando a gente descontraida foi ótimo.O projeto da Donna era um albun lindo da MM,deviamos fazer com fotos sobre o ano tdo seguindo o esquema dela a aula durou 3 hrs e foi super divertida ela é muito mais jovem do que pareçe nos videos do site dela.


Aqui eu com ela rere acho que na emoção fiz a pose errada torçi o pé, murchei a barriga pus a mão na cintura ao inves do joelho e empinei o bumbum dai fiquei uma tanajura kkkk
Não pareçe que estamos dançando aquela musica breguissinha,que eu mudei claro rere.
Põe a mão no joelho da uma abaixadinha da um sorriso gostoso vamos ter pose de RAINHAAA.
Bom é isso por hoje espero que estejam gostando das minhas maluquiçes pq só mesmo uma louca para ficar pedindo tchauzinho pro Brasil e ainda posando de top model kkk
Obrigada pela visita
Bjs

segunda-feira, 21 de abril de 2008

O WS com a Michelle a prima donna.

Bom depois de um sabado cheio de EMOÇÕES,PREOCUPAÇÕES,SUAÇÕES, e outros ões aqui estou.
Sabado foi o dia,sai de casa 30 minutos mais cedo pq tinha de comprar p bichete do trem e como tdo mudou na estação resolvi não arriscar e sai mais cedo,como era pressentido o quiche tinha mudado de local,dai tive de comprar o bichete nas máquininhas rarara tive de aprender a usa-las que no fundo só facilitam a vida de tdos,mas eu sempre tive medo delas,caipira é fogooooo.
Ticket na mão dou tres passos e bumba acho que esqueçi o endereço revirei a bolsa tda e esquewçi mesmo, ( o coitado do Wim tinha imprimido tudo pra mim inclusive o mapa) e a ANTA aqui esqueçeu tdo encima da mesa.
Então fico como uma louca telefonanado pra ele,1x,2xxx,3xxx e nada só cai ba cx postal,me deu uma suadeira daquelas não dava mais tempo de voltar pra casa o jeito era arriscar e is assim mesmo e ir chamando ele de vez em quando.
Finalmente ele atendeu e me passou as coordenadas direitinho,mas a essa altura meio que por mágica eu só não lembrava os 2 primeiros numeros do tel da loja scrap faz coisas kkkkk.
Tdo tranquilo 20 minutos de trem,20 minutos de espera do onibus e 1 hra dentro da lesma,como eu moro no coração de Amsterdam acho que tdo é rápido como aqui,esqueçi que qdo vc vai pro interior de qquer país as coisas funcionam mais lentamente.
Não sei qtas paradas ele fez,me levantei umas tres vezes pra confirmar com o motorista o ponto onde eu tinha que descer pq a primeira vez ele estava comendo ao volante,a segunda ele estava pensando não sei em que mas finalmente cheguei.
A lojinha é super pequena,mas cheinha de DELICIAS,me apresentei a vendedora e ela meio que rindo disse eu sei,eu sei a brasileira né?kkkk tb quem mais poderia ser né baixinha,gordinha e neguinha no interior da Holanda,onde tdos são holandeses, e enormes(altos).
No fundo da loja cercada de gente uma moça lourinha tentava comer um sanduiche.
Bom arrumaram um lugar pra mim,e começamos a aula.
A Michelle é uma graça de pessoa sem estrelismo.Afinal ela tem um posto desejado por 10 entre 9 scrapper ( eu acho)imagine trabalhar com tantas coisas lindas,ver em primeirissima mão tdo aquilo uauuuuuuu.
As meninas da loja tb super atenciosas,nos trouxeram café ou chá mas que ninguem teve tempo de beber,foi correria pura trabalho braçal mesmo kkkk.
O WS durou mto tempo,estavamos tdas mto cansadas,mas o WS foi um sucesso e lindo o projeto é lindo,os materiais tb são um show a parte.
Só sei que valeu cada segundinho de stress,cada segundinho de tdo.
Voltei pra casa com o coração transbordando de um sentimento maravilhoso que só quem faz scrap de verdade pode entender.Aprender coisas novas com uma professora fabulosa com seus produtos preferidos é tdooooooo.
Aqui estão umas fotos que consegui fazer,pq não tive nenhum tempo mas tinha de registrar nem que fosse um pouquinho.



A Michelle com o albinho que era na transparência com diferentes formas e cheinho de detalhes LINDOOOOOOOOOOOO



Eu e ela no final da aula.Uma simpatia de pessoa.
E finalmente o meu lindão prontinho.Detalhe no site da Prima na chamada a foto não condiz em nada do que foi feito ele é mtooooooooo mais bonito ao vivo e cheio de detalhes.



Mais um pouquinho dos detalhes pra vcs verem.
Bom é isso.
Obrigada pela visita.
Bjs

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sabado tem scrappp? Tem sim senhô e eu vôôô ...

Oi
Ontem a noite alias tarde da noite vim desligar o lap top que anda numa lerdeza danada,qdo derrepente resolvi dar uma última xeretada nos sites,e vi que a Michelle van Etten ia dar uma aula de mini em acrilico na Holanda e como eu e tda a torcida do AJAX e PSV adoramos os produtos da PRIMA,fiquei me coçando pra ir.
Mas como eu já vou de novo no scrap-a-ganza em junho fiquei com vergonha de pedir ($$$$) pro DH e ficar com a Maria no sabado pra eu ir em + um WS.
Fiz e refis minhas contas,pesquisei a rota que deveria fazer e resolvi falar com ele assim mesmo,afinal depois tdo que tinha passado o mto que eu poderia ouvir seria (LÁ VEM VC COM ESSA ESTÓRIA DE SCRAP DE NOVO,vai passar roupa vai kkkk) bom coloquei a vergonha no bolso passei um pouquinho de oleo de peroba nessa minha cara de pau que deus me deu e que os cupins não vão comer nunquinha soltei de uma vez só:
Wim o que vc vai fazer no sabado?
Nada porque!
É que eu queria mtoooooooooooooo ir num encontro que vai ter de scrappers aqui na Holanda e queria saber se vc não se importa em ficar com a Maria?
E ele deu uma risadinha daquelas de canto de boca e fala: Claro amorrrr pode ir sim.
E eu posso mesmoooo? pode onde é? ja foi ao direto ao 9292 para tirar as informações das quais eu precisarei pra ir de trem ou onibus até lá.
Logo em seguida liguei pra loja e me informei se ainda tinha vaga afinal eu fiquei sabendo ontem a noite pelo site da Prima,mas no site deles ja estava algum tempo.A loja esta fazendo 4 anos e pra comemorar vão fazer esse WS e mais outras coisas.
Como eles terão aula sexta,sabado 2X e domingo consegui aula pro sabado a tarde isso tdo com meu inglesinho pé de chinelo (tvz isso tenha me ajudado kkk)e depois ainda o Wim confirmou tdo em Holandes disse que sou brasileira e que faço scrap a algum tempo mas meu holandes não era mto bom,elas responderam que não tinha problema pq a professora era americana.
Ai geeeenteee eu tenho até medo de dizer que meu marido é super e ficar fazendo propaganda kkk,ah! mas ele é SUPER MESMO.
Imagine patrocinar scrap e ainda dar uma de babá em pleno sabado.
Só sei que toda feliz espero que esse Ws seja mtoooo legal,pq legal ele j
a esta sendo.









Assim que eu for eu posto pra vcs verem como ficou,é qdo eu digo que as holandesas fazem scrap pra valer tdo mundo acha que eu exagero.Quase tdo mes tem WS com professoras americanas,tem ws promovido pelas próprias lojas com professoras holandesas que tb são feras e isso não é só com scrap não com cartões tb.


Por ex mtos professores que viram pra cá em junho pro scra-a-ganza vão ficar fazendo aulas nas lojas,durante a semana anterior ou posterior e depois seguem pra Inglaterra onde daram outras aulas,então quem pode $$$$ faz aulas que não terão nas lojas,e quem não pode fica assim como eu morrendo de vontade kkkk


É o Duro é ser DURA kkkkkk


Mas ta bom graças a Deus e meu bom maridinho dentro do possivel eu me divirto e fico extremamente feliz com isso.







Obrigada pela visita.


Bjs