Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Scrapencontro Layout dia das mães

Olá!
Voltei com mais um layout do nosso grupinho scrapencontro e a proposta do mes de maio não poderia deixar de ser MÃE.
Ser mãe tem muitos significados pra mim.
Depois que fui mãe aprendi que mesmo sem querer  priorizo minha filha e isso vai de comprar uma roupa bacana pra mim ou pra ela claro que vençe ela.
Ela esta sempre em primeiro lugar na minha vida,aturo cada coisa em nome desse titulo,coisas que em outros tempos eu ja teria desistido mesmo antes de tentar.
Aprendi a ser mais cautelosa com as coisas que digo,que faço e as vezes ate mesmo com o que penso,por incrivel que pareçe ate certas pessoas que não suporto tento conviver por causa dela.
Um vez ouvi que eu pensava e falava  muito dela é pode ate ser que eu faça isso ate de uma maneira inconciente fazer o que?!
Sei que vai chegar a hora que não terei mais tanto o que falar sobre ela, pois um dia ela se vai e ai ficara as minhas recordaçoes de dias passados juntas brincando de bonecas,assistindo pela milessima,quinquagessima vez  a pequena sereia ou o ursinho pooh!
Ser mãe é isso se doar sabendo que um dia eles se vão!!! mas enquanto esse dia não chega aproveito cada minutinho pra mimar abraçar e beijar meu bebe que ja não é tão bebe assim...(sniff...sniff)





Bom é isso por hoje.
Minhas amigas
Leticia Cunha e Pati   tb fizeram passem no blog delas pra conferir os belos trabalhos.
Obrigada pela visita e um excelente fim de semana a todas(os)