Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

De novo eu...

Voltando a brincar comigo mesma,fiz mais duas pags pra troca das equipes estou quase terminando,faltam tres ou quatro dependendo dos meus carimbos que sismam em borrar meu trabalho que odio ontem até a impressora resolveu que ia borrar um pouquinho as pags com isso perdi um tempão refazendo as coisas.
A Eunides perguntou quem fez minhas fotos... fui eu mesma fico na frente do espelho tentando achar a melhor pose o melhor ângulo, afinal com a estória dos cjs e trocas estou sempre precisando de fotos minhas.
Ponho um espelho num lugar claro e brinco com minha camera faço isso com a Maria no meu colo também, assim tenho fotos até legais juntinhas.



Bom é isso obrigada pela visita e deixa eu voltar pra minha vidinha porque hoje tem SOL e dia de Sol é dia de RUAAAAAAAAAAA...

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Um LO só pra brincar...

Ontem estava cansada da minha própria cara,afinal 13 paginas comigo nem eu aguento rere.
Então pequei essas fotos da Maria que estavam paradas a um tempão e fiz essa pagina.
Foi bom porque mudei o foco.
Espero que gostem.
Obrigada pela visita.
Bjs

terça-feira, 22 de julho de 2008

De novo uma preto e branco...

Qual o valor de uma amizade me respondam quem realmente tiver um amigo,amigo de verdade não amigo de tempos bons onde tudo é lindo e prazeiroso.
Ser amigo é ser apesar dos defeitos do outro... ser amigos é ser... apesar das qualidades do outro,quantas vezes temos amigas lindas e que as vezes pensamos como eu queria ser ela...
Ou... nossa... essa pessoa não tem nada a ver comigo(fisicamente),mas assim mesmo elas estão ali do seu lado pro que der e vier...
A verdadeira amizade não tem rosto... tem sentimento,sentimento puro de querer bem ao outro,independendo de qualidades ou defeitos.

Nessa pag usei transparencia hambly,florzinhas e coraçãozinhos MM,e estiquer CI.
Essa pagina vai pra mais uma das minhas amigas virtuais.
Obrigada pela visita.
Bjs

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mais duas para a troca das equipes...

Minha mesa continua uma bagunça,continua chovendo e entre um cochilo da Maria e outro eu estou terminando minhas páginas,ainda faltam algumas,mas a passos de tartaruga etão saindo rere. Nessa pag azul usei papeis da MM,carimbo e apliquei stickles da Ranger nas flores.


Nessa papel da Fancy pants e mm e costura.
Estou usando frases para o journaling porque se eu for pensar muito vai demorar e sair só o ano que vem,nessas usei uma frase da musica de Nilton Nascimento.
Espero que quem vai recebe-las goste
Obrigada pela visita.
Bjs



Três blogs sobre sobre Blogs.

Eu não sei nada sobre blogs mas tenho me esforçado em aprender para deixar o meu o mais bonitinho possivel e gostoso de ler.
Fui de blog e blog e blog de dicas a net esta cheia,mas muitos me deixam até com dor de cabeça pra tentar adivinhar o que significa tudo o que estão escrevendo,e com uma Maria do lado eu preciso de informações claras e rápidas.
Sei que meu blog ainda não esta como eu gostaria que estivesse,mas ele está do jeito que minha capacidade e tempo hoje me permitem.
Bom mas vou deixar três blogs que leio com frequência e tenho aprendido muito com as dicas dessas meninas(os).
Pra quem como eu esta aprendendo a blogar(rere),acho que vale a pena dar uma olhadinha ou ter anotado esses endereços.
http://blosque.com/2007/07/top-15-erros-que-blogueiros-novatos.html
http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
http://dicasblogger.blogspot.com/
Esses tres são os que mais gosto por terem uma linguaguem,bem transparente e simples.
Entre um dever doméstico e outro eu leio um dos post delas e quando a Maria dorme eu treino pra ver se ficou legal rere.

Obrigada pela visita e bom começo de semana
Bjs

domingo, 20 de julho de 2008

Oh Boring day..Oh boring day...

Meio de verão temperatura variando entre15 a 23 graus chuva quebra sombrinha,todos os dias.
Férias marido e filha em casa e pra variar é domingo o que fazer?.
Nossa... quando morava no Cairo quase tive de dançar a dança da chuva pra ver umas miséras gotinhas,estava como uma planta seca com aquele mundão de areia ao meu redor me secava até a alma,depois de quase um ano morando lá,quando vi os pinquinhos de água caindo sobre a água da piscina nem acreditei sai correndo feito louca de filmadora em punhos gritando Wim!!! Wim!!! corre esta chovendo.
É chuva é coisa rara no Egito,mas... o que não chove lá chove por aqui.E esse clima cinza deixa qualquer latino de baixo astral,fica todo mundo depressivo,infelizmente inclusive euzinha aqui.E olha que tento levantar meu astral todos os dias,só leio o que me faz bem,só ouço musica boa,danço mesmo sozinha,faço chazinhos relaxantes,acendo incensos,velas perfumadas,rio de mim mesma,enfim faço palhaçadas em frente ao espelho porque de cara feia e mau humor já chega... o mundo esta cheio e não vai ser eu a faze-lo pior,não que eu seja linda mas... me esforço pra ficar bem com ele e comigo mesma.
Mas ontem foi a gota dágua queria sair pra rua ver gente e a chuva não dava trégua emburrei,chorei,fiz birra que nem criançinha mimada.
Dai ela toda carinhosa me abraçou e disse.
Calma mamãe se não chover não vai ter florzinhas pra eu te dar.
Depois dessa filosofia coloquei minhas botas de borracha e saimos com chuva e tudo e devo confessar foi ótimo.
Chutei água nela ela em mim brincamos com chuva,saimos correndo brincando de pega-pega,pulamos em poço dágua,o pessoal que passava por nós devia pensar que mãe louca essa criança tem,mas voltei de alma lavada.
E hoje.................... bom hoje... foi igual.........................it's raining again.
Tem uma música antiga que só lembro um pedaçinho.
Deixa chover oh.oh deixa a chuva molhar... pois é né fazer o quê?...um lugar chove demais em outros de menos,mas o bom é que tenho minhas pagininhas pra relaxar enquanto vejo a chuva e o verão passar pela minha janela defrente pro moinho e daqui a pouco já é outono tempo de chuva rere.
Obrigada pela visita.
Bjs