Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

102 anos...é tempo pra caramba!

Ola
Voltei rapinho só pra deixar registrado no blog que hoje dia 13 de marco minha vó materna Rita completa 102 anos de idade.
Incrivel como minha veinha ainda esta lucida,claro que as vezes confunde os nomes dos tantos netos,bisnetos e tataranetos,mas tambem é tanta gente que até eu me confundiria rsrs.
Maria tem um orgulho tremendo dela, diz pra todo mundo...minha bisa tem hondred jaar (100) agora hondred en twee(102) o engraçado que muitas das amiguinhas  não acreditam.
Outro dia conversando com alguém,sobre o Niemeyer outro centenario .... essa pessoa me disse:Nunca conheçi alguém com cem anos...e eu respondi minha vó tem 101.
Ela é historia pura...coisa de uns 15  dias Maria assistindo ao jornal infantil,quando passou uma reportagem sobre a escravidão de como eram transportados os escravos e de como eram tratados.
Maria ficou indignada...(pois realmente pareçe uma coisa tão surreal).... 
Então eu disse:sabe a Bisa Rita a mãe dela foi escrava ela quase não podia acreditar nas coisas que repeti pra ela,coisas essas que ouvi quando era criança.
Tanto que qdo a minha primeira prima começou a namorar um rapaz branquinho minha vó morria de medo dele maltrata-la foi um custo ele ganhar a confiança dela.
Hoje graças a DEUS tudo mudou , e posso garantir que todos  ADORAM essa nossa velhinha querida e chorona.
Gente ela chora por tudo,quando ta feliz chora,quando ta triste chora.
O bonitinho é que ela é toda vaidosinha,quando a gente empunha a camera pra fazer foto ela corre tirar o lençinho de croche da cabeça.
Esses cabelinhos brancos desde que me conheço por gente são iguaizinhos.







Trabalhei com muito carimbo e envelheçimento.




E abaixo meu layout para o desafio da formula de scrap de fevereiro do SC.
Adoro essa brincadeira é um convite pra sair da preguiça e colocar a mão nos papeis,pois a formula vem bem masticadinha é só seguir as regras.
Nesse especificamente deveriamos usar transparencia e costura.


As fotos são de minha irmã e Maria os dois amores da minha vida.





Bom gente é isso e estou bem feliz por estar voltando a fazer o que mais gosto de fazer no meu tempo livre scrap.
É bom relaxa e aproxima gente boa pra vida da gente
Obrigada pela visita.
Bjssss!!!!