Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Brincando de modelo...

Toda scrapper que se preze gosta de fotos,alias elas são nossos motivos para fazer scrap não é mesmo?...mas normalmente estamos sempre atrás das cameras.
No scrapaganza de 2006 encontrei a Corine (é ela mesma...aquela famosa e talentosa) qdo ela fez as fotos de nós duas juntas... manuseiava a camera(uma enorme profissional) como se fosse um brinquedinho.
Quase morri... queria fazer igual,quando voltei ao Caio começou minha saga em aprender a fazer eu mesma minas fotos... e confesso que tenho feito gostado do que tenho feito sempre com alguém,mas eu sozinha (a modelo não ajuda muito rsrsrs)quase não faço talvez me faltasse motivação.
Mas quando a Re Moni lançou o desafio do Peek of the week lá no Sbb me animei... até pq o Dh não tem paciência nenhuma.
E pra falar a verdade eu sou o tipo faça vc mesma se quer que fique melhor (ele ia reclamar horrores eu ia ficar nervosa borrar toda minha makeup)rsrsrs e nesse caso eu tb não iria me soltar tanto se fosse ele o fotográfo.
Bom peguei minha camera coloquei no modo múltiplas fotos um espelhinho pra eu me basear se estava legal e fui fazendo CARAS e mais Caras.
Infelizmente minha pele esta uma caca,mas aqui estão ALGUNS dos picks que fiz eu mesma.








As primeiras são dessa semana,as duas últimas da semana passada.
Desculpem as rugas aparentes e possiveis manchinhas(muitas)mas esse coiso de photoshop não aprendi ainda a mexer quem sabe o Duran da um jeito nisso.
Espero que gostem do meu momento OIEEUMEACHANDO rsrsrs
Bjs



segunda-feira, 16 de março de 2009

O motoboy esta esperando...

Desculpem a demora mas na sexta foi impossivel fazer o sorteio,por conta do video que eu estava fazendo para o SBB... e meu deus como dificil acertar o tom,foram tantas tentavivas que no fim eu não conseguia mais olhar pra tela do computado'.
Mas aqui esta o sorteio.
Espero que a ganhadora aproveite e goste.
Obrigada a TODAS QUE TOPARAM A BRINCADEIRA.


Aqui todos os nomes

Devidamente misturados numa panela rsrsrs.




E a pizza vai para...

Maria tem um sotaque esquisito mesmo pois apesar de ser o mesmo alfabeto o som é diferente.Cris por favor me mande seu endereço pode mandar na resposta mesmo apenas não publicarei OK!

Mais uma vez obrigada a todas que brincaram comigo.

Boa semana a todas.
bjs