Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

O motoboy esta esperando...

Desculpem a demora mas na sexta foi impossivel fazer o sorteio,por conta do video que eu estava fazendo para o SBB... e meu deus como dificil acertar o tom,foram tantas tentavivas que no fim eu não conseguia mais olhar pra tela do computado'.
Mas aqui esta o sorteio.
Espero que a ganhadora aproveite e goste.
Obrigada a TODAS QUE TOPARAM A BRINCADEIRA.


Aqui todos os nomes

Devidamente misturados numa panela rsrsrs.




E a pizza vai para...

Maria tem um sotaque esquisito mesmo pois apesar de ser o mesmo alfabeto o som é diferente.Cris por favor me mande seu endereço pode mandar na resposta mesmo apenas não publicarei OK!

Mais uma vez obrigada a todas que brincaram comigo.

Boa semana a todas.
bjs

11 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Que lindaaaaa fiquei apaixonada!!!!
Adorei o montão de pulserinhas fofa muito fofa!
Parabéns Cris que sorte as caixinhas da Edna são divinassss...
Bjs

Cristina Tronco disse...

muito fofa a maria no videoooooooooo!!!!
que coisa mais querida!!!

eu tava com esperanças que essa cris era eu =////

parabens xará!!! bjus

Anônimo disse...

Que linda a Maria!!!! Adorei ouvir a vozinha dela!!! Bjs!

Edys Gonçalves disse...

Parabéns pra Cris!!!

Bjinhus

Unknown disse...

Edna
Que delícia a vozinha dela! Adorei...
Beijos para vocês duas.
Nanda

Cris Cabrera disse...

Que fofa, Edna, adorei ver a Maria falando meu nome no vídeo.
Mas continuo curiosa, não consegui ver direito em quais fotos você está. Você não vai colocar a legenda??

Beijos e obrigada

Karine Morais Balabuch disse...

Q fofo! Adorei o vídeo com a Maria, q linda, muito legal o sotaque!!!
Pena q não fui eu.... parabéns Cris!

Vivi Morais disse...

Ahhhh... me considero ganhadora só em poder ver este vídeo... que fofa a Maria, Edna!!! Parabéns Cris!!!
Bjs

Marcia disse...

Super fofa a Maria.
Parabens Cris!!!!
Thanks Edna por esta brincadeira.

Carla Cavellucci Landi disse...

eu AMEI que vc colocou o video da Maria com o sorteio, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Quero ela tbm pro proximo video do SBB!! :D

Ana Paula Gama disse...

Edna sua filhota é uma fofa...adorei o jeitinho meigo dela!!!!
Beijos