Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2009

Copiei apenas e colei aqui.

24 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário

Edys Gonçalves disse...
Oláááá... kkkkk Já te vi em três lugares!!! São muito pequenas as fotos!!BJinhus
1 de Março de 2009 23:20
Elizabeth Roessle disse...
KKKkkkkkkkkkk estou aqui tentando achar, mas está difícil!!!!Vc é terrível Edna eu adorei a brincadeira!!!!!Fico com a terceira imagem no canto esquerdo da tela!Bjs
1 de Março de 2009 23:27
Dani Alonso disse...
Edna tu tem muita criatividade!!!kkkk eu voto na terceira caixa da esquerda pra direita da primeira fila.bjs e ótima semana
1 de Março de 2009 23:47
Karen Christianne disse...
kkkkkkkkkkkkk... eu tbm já te vi em umas três imagens...kkkkkkkkkkkkk.... será ghost...???kkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 de Março de 2009 23:58
Carla Cavellucci Landi disse...
Vc devia ter numerado as caixas!! :DEu deispenso o premio, ams adoro um desafio... voto tbm em 3:a terceira de cima pra baixo na primeira coluna; a maior colorida, embaixo (que tem outra igual la no meio) e a outra colorida maior, na ultima coluna, 2a fileira.
2 de Março de 2009 00:37
Carla Cavellucci Landi disse...
Se bem que pensando bem, vc esta em todas, afinal, vc tirou as fotos!!!!
2 de Março de 2009 00:38
Cristina Tronco disse...
tambpem achei que vi em umas duas!tá muito pequenoooooooooooo!adoro essas suas brincadeiras!bjusssssssss
2 de Março de 2009 00:44
Adriana M.Q. Weingart disse...
To com as meninas... Tudo pela brincadeira, mas pode deixar o prêmio para lá...Meu chute (pq num to enxergando nada) é que vc está na foto do canto superior direito... rsssbjn
2 de Março de 2009 01:18
Daniela Bortoli de Sá disse...
ahahahah Edna!!!!Kd vc????
2 de Março de 2009 01:25
Angélica Cirne disse...
Se vc tirou as fotos das caixas de fora como pode estar nelas? Só se foi no disparador.Acho que vi uns dedos em umas 3 mas se numerar é melhor... se é que vc está dentro... Sei não a gente tá ficando tudo doida.
2 de Março de 2009 01:51
Renatinha disse...
Mt ondaaa.. amei seu blog.. e seu desafio é demais.... Te vi na 3 de cima pra baixo na 1 coluna... Eu acho qtu tava escondida ali..kkkkkkkkbjosse sempre q puder estarei aki
2 de Março de 2009 02:43
Renata Moni disse...
Jesus! que coisa dificil!!!!!kkkkkkkkkkk
2 de Março de 2009 03:51
Cris disse...
Só você mesmo, Edna.Vamos lá: na segunda de cima para baixo do lado esquerdo mas está parecendo a Maria, na foto pequeninha lá no meio parece alguns dedos, na do canto superior direito, na terceira da primeira fileira que é igual à segunda da segunda fileira e na última da última fileira. Pronto!Tá muito difícil...
2 de Março de 2009 12:38
Esther disse...
Você está de rosa, na segunda foto de cima pra baixo, do lado esquerdo.Que é isto Edna? Está brincando de máquina do tempo do Calvin? Vc também lia Calvin & Haroldo (Calvin & Hobbes)?Me divirto muito cda vez que passo por aqui...vc é o máximo!Bjs!
2 de Março de 2009 16:09
Karine MB disse...
Eu acho q vi 5.... rsrsrsrsda esq pra direita primeira coluna fotos 2 e 3, ultima coluna fotos 2 e 3 e na coluna do meio, foto pequena.Tudo por uma brincadeira... rsrsbjo
2 de Março de 2009 16:55
Patiscrap disse...
Edna voto na menor caixa do meio, na segunda caixa da primeira coluna da esquerda e na caixa do meio da primeira linha! Espero que vc entenda... rsrsrsrsrsrs!Bjs!
2 de Março de 2009 18:31
Patiscrap disse...
Vamos lá tentar...Acho que vc está na menor foto da caixa do meio, na segunda foto do canto da esquerda e na foto do meio da primeira linha!! Espero que vc entenda... rsrsrsrsrsrs!Seu blog está uma graça!!Bjs!
2 de Março de 2009 18:34
Vivi Morais disse...
Affff... que coisa difícil... kkkAcho que vc está na foto do meio da última coluna e na menor de todas, vizinha a esta outra que escolhi... kkkk só tu mesmo.... kkk
3 de Março de 2009 13:52
Elizabeth Roessle disse...
Voltando Edna!!!Eu abri até o PS para tentar te achar!!!KKkkkkkkLado esquerdo da tela segunda e terceira foto!Lado direito da tela segunda foto!E na terceira colona, terceita foto!Afff acho que é isso!Bjs
3 de Março de 2009 15:52
Regiane Torres disse...
na borda esquerda, terceira foto de cima para baixo, to vendo um cabelo ali, kkkkkkkkk
4 de Março de 2009 02:34
Cristina Tronco disse...
depois de ver os lindos papeis vim palpitar mesmo!- na ultima foto bem do canto superor direito, - na segunda da peimeira coluna,- na que está em cima da menor foto.hahah em todas que eu olho eu imagino que vi algo, masssss....bjus
9 de Março de 2009 13:03
Dani Pires Vellozo disse...
Oi Edna...Difícil a brincadeira!!!Mas, para mim, vc está na 1ª foto da direta pra esquerda, na 1ª linha!!!Salvei a foto aqui e marquei a foto que acho que é, mas não tenho como postar aqui... :o(Beijos!Adorei a brindadeira!!!
9 de Março de 2009 16:30
Márcia Mattos disse...
Oi Ednasó você mesmo!!!Vou chutar....Acho que está na terceira foto de cima para baixo na esquerda, na segunda de cime para baixo mais à direita e na menor foto de todoas no centroMas na verdade concordo com a Carlinha...acho que você está em todas hehehe.BjsMárcia
9 de Março de 2009 19:57
Karine Flores disse...
Segunda foto da segunda coluna e primeira da terceira coluna.é a mesma foto. Quero essa caixa d pizza!!!!!!!!!!rsrsr Vc é o máximo!!!!!!
11 de Março de 2009 04:36
5Comentários

Elizabeth Roessle disse...
Kkkk estou aqui olhando depois eu volto para dar outro palpite e eu quero muito está caixa afff já imagino o montão de coisas lindas que vem por ai!!!!Bjs
2 de Março de 2009 15:50
Patiscrap disse...
Só vc mesmo.... suuuuper dicas, hein!!!Bjs!
2 de Março de 2009 18:32
Vivi Morais disse...
kkkkkkkkk... só vc mesmo Edna!!!!
3 de Março de 2009 13:42
Angélica Cirne disse...
Eu adorei esse visual nodo blog, alegre como você. O outro era mais triste e eu tinha dificuldade de abrir, acho que era uma imagem mais carrregada, não conseguia nem te deixar mensagens, agora está ótimo.
4 de Março de 2009 00:29
Manu Demonti... disse...
TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!PASSA LÁ...BEIJOCASMANU
9 de Março de 2009 04:19

10 Comentários

Carla Cavellucci Landi disse...
eu olho olho e semper acho que ja dei os palpites certos haha...E essa pizza ai? Sempre acho que SP tem a melhor pizza do mundo, mas a sua superou todas hehe...Um beijo e bom comeco de semana!!
9 de Março de 2009 12:28
Vivi Morais disse...
Que chique esta caixa de pizza... kkk... bem... já dei meu palpite... será que foi certo... rerere...bjs
9 de Março de 2009 13:00
Cristina Tronco disse...
eu quero TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO!=DDDDDDlindos!bjussssssss
9 de Março de 2009 13:04
Elizabeth Roessle disse...
Afff Edna, vc quer me deixar maluquinha vou olhar novamente as caixas!!!!Eu queroooooo...Bjs
9 de Março de 2009 13:49
Dani Pires Vellozo disse...
Adorei o brinde...EU QUERO!!!!Bjsss
9 de Março de 2009 16:31
Patiscrap disse...
Super lindo o seu kit, Edna! Espero que eu seja a sortuda da vez!!!! ...rsrsrsrsrs!Bjs!
9 de Março de 2009 23:57
Angélica Cirne disse...
Eu não sei nem como digo onde tem vc só se eu copiar a foto, marcar e te mandar pode ser assim?Bem mas eu entrei aqui pra dar parabéns por aquela página MARAVILHOSA do SSG sobre aniversario, menina eu sonho um dia fazer um tipo de trabalho assim, lindo, mas vai ser difícil nem uma almofada de ditress se acha por aqui... linda demais Edna, amei mesmo.
11 de Março de 2009 01:00
Eunides disse...
Só na sexta????Caramba....eu to empipocando...rsrsOnde está vcccccccccc???????????Beijs
12 de Março de 2009 00:20
Marcia disse...
Edna , vc e um show fora a parte. OTe encontrar naquele tumutuo de caixas ta dificil.Obrigada querida pelo selinho, prometo que logo, logo coloco la no blog. Thank youuuuuuuu.Beijocas
12 de Março de 2009 04:20
Karine Flores disse...
Olha,te encontrei também na segunda foto da primeira fila. E na primeira foto da ultima fila, onde aparece parte do seu corpo, só a cintura. E naquelas duas que já tinha falado, onde da para ver perfeitamente sua carinha de sapeca rsrsrdando uma espiadela entre as caixas, como se tivesse se escondendo.porém vejo também seus dedos em outra. Ah! Sei lá.Me da a pizza e pronto!
12 de Março de 2009 18:14

Vocês são muito engraçadinha kkkkkkkk
Olha realmente não estou em apenas 4 fotos,mas meus cabelos só uma pessoa achou rsrsrs.
Mas como brincadeira é brincadeira vou colocar o nome de tdo mundo (apenas uma vez pra quem respondeu mais de uma tá) assim quem tiver sorte nessa sexta-Feira TREZE ai que medaaaaaa.... aproveita e ja joga na mega sena rsrsrs.
Vou lá resolver umas coisas de dona de casa e ja volto.
bjs

4 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

hahaha, esse sorteio tá demorando... rsrs

Elizabeth Roessle disse...

Mas de quatro assim eu vou pirar!!!!
Lado esquerdo da tela segunda e terceira foto!Lado direito da tela primeira e segunda foto!E na terceira colona, terceita foto!
Bom chutei mais uma!!!!
Afff acho que é isso!
Bjs

Vivi Morais disse...

kkkk... Edna vc é demais... ficarei aguardando para ver quem acertou....

bjs!!!!

Carla Cavellucci Landi disse...

eu quero saber se eu acertei, independente de premioooo!! :D