Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

O tempo continua curto...

Oi Maria voltou pra escola,mas eu ainda estou enrolada sem tempo pra respirar.
Ainda por cima me enrolei com o desafio de hoje da Squad que a pagina só ficou pronta na quinta feira nossa que estress,não gosto de fazer nada em cima do prazo,mas em compeensasão a da semana que vem esta prontinha uhuhuhu.
Bom uma fotinha do que eu tirei das minhas caixas e vou mandar pra alguém.
Separei essa caixa de pizza assim os papeiziinhos ficam protegidos e resolvi só mandar papeis por motivos obvios eles estavam em todas as minhas caixas.
Nessa foto contém
5 pp da BG
3 da MM
1 RG
1 da CI
1 da Prima
1 transparencia de natal
1 transparencia tema amor
1 lace
2 estiquer esse encima de tudo.
Bom quem ganhar vai dar pra brincar um pouquinho.
O sorteio vou fazer na proxima SEXTA-FEIRA 13 rsrsrs Boa semana e ai onde estou???????????????????????

10 comentários:

Carla Cavellucci Landi disse...

eu olho olho e semper acho que ja dei os palpites certos haha...
E essa pizza ai? Sempre acho que SP tem a melhor pizza do mundo, mas a sua superou todas hehe...
Um beijo e bom comeco de semana!!

Vivi Morais disse...

Que chique esta caixa de pizza... kkk... bem... já dei meu palpite... será que foi certo... rerere...

bjs

Cristina Tronco disse...

eu quero TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO!
=DDDDDD
lindos!
bjussssssss

Elizabeth Roessle disse...

Afff Edna, vc quer me deixar maluquinha vou olhar novamente as caixas!!!!
Eu queroooooo...
Bjs

Dani Pires disse...

Adorei o brinde...
EU QUERO!!!!

Bjsss

PatiScrap... disse...

Super lindo o seu kit, Edna! Espero que eu seja a sortuda da vez!!!! ...rsrsrsrsrs!
Bjs!

Unknown disse...

Eu não sei nem como digo onde tem vc só se eu copiar a foto, marcar e te mandar pode ser assim?

Bem mas eu entrei aqui pra dar parabéns por aquela página MARAVILHOSA do SSG sobre aniversario, menina eu sonho um dia fazer um tipo de trabalho assim, lindo, mas vai ser difícil nem uma almofada de ditress se acha por aqui... linda demais Edna, amei mesmo.

Unknown disse...

Só na sexta????
Caramba....eu to empipocando...rsrs
Onde está vcccccccccc???????????
Beijs

Marcia disse...

Edna , vc e um show fora a parte. OTe encontrar naquele tumutuo de caixas ta dificil.
Obrigada querida pelo selinho, prometo que logo, logo coloco la no blog. Thank youuuuuuuu.
Beijocas

Karine Flores disse...

Olha,te encontrei também na segunda foto da primeira fila. E na primeira foto da ultima fila, onde aparece parte do seu corpo, só a cintura. E naquelas duas que já tinha falado, onde da para ver perfeitamente sua carinha de sapeca rsrsrdando uma espiadela entre as caixas, como se tivesse se escondendo.
porém vejo também seus dedos em outra. Ah! Sei lá.
Me da a pizza e pronto!