Páginas

Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fotinhos de Londres

Voltei rapidinho.
Adoro estações de metro interessantes.
Parada para foto no telefone...um frio e a noiva japonesinha lá firme e forte.

E claro Maria e minha irmã,com Big Ben ao fundo.

Morrendo de medo de cair dentro dágua rere,quase pegou a ponta do relogio.




Paradinha para foto na roda.tudo nublado e com garoa.




é isso por enquanto volto depois com mais assuntos,fotinhas e trabalhos.
Boa semana a todas que passarem por aqui.
Obrigada pela visita.
bjs

domingo, 20 de março de 2011

Colocando o blog e as fofoquinhas boas em dia...

Oi Pessoal.
Eu havia prometido não deixar meu bloquinho empoeirar como deixei o ano passado e acabei deixando sem atualizar 2 semanas,desculpem e nem foi por falta do que contar,pois me aconteçeram muitas coisas bacanas esses dias.
Mas vamos por parte assim terei o que dizer as proximas semanas,bom a primeira das fofoquinhas é que as SCRAP SQUAD voltaram e eu voltei também e fizemos 2 posts novos com desafios que resultaram em paginas(trabalhos) cheios de sentimentos,passem lá pra conferir..vcs vão gostar.
A outra é que minha viagem a Londres foi muito legal ate sai pra balada com as meninas e foi OTEMOOO...fazia tempo que não saia...,ri tanto que meu maxilar quase caiu rere...acho ate que é por isso que ando chata...,falta de balada de dançar descobri que amo rir...faz um bem pro espirito.
Bom fomos de novo ao Big Ben por causa do Peter Pan,mas ele realmente dele ter ido pra casa da Merian,rere,Maria ficou chateada a beça tadinha...é tão bonitinho ver a igenuidade dela.
E o pior ou melhor sei lá... é que as amigas da minha irmã embarcaram na fantasia dela e dizeram que o Peter só vai ao Big Ben a noite e Maria queria ir pra lá a noite affff!
Fomos a uma fabrica de chocolate,ao museu de ciencias e tudo foi muito divertido,vou postando as fotos depois.
Mas o mais legal pra mim foi: ter ido a feira de CRAFT tinha tudo que todas scrappers amammmm! todos os lançamentos mas..... só vendia pra lojistas (sniff).
Mas valeu assim mesmo foi uma experiencia legal.


Com o ombro machucado não deu pra levantar o braço(ai que dor!)

Eu com a Raquel Greich da The Darkroom,adoro o blog dela e os trabalhos expostos era tudo de bom.
Perdi o Ws com o Tim (snifãooooooooooo) por causa do peter da Maria rere.

não reparem na pele puro oleo e esse brilho doido...que falta faz uma dermatologista brasileira.
Bom é isso volto assim que der pra contar e mostrar mais.
Bom finzinho de domingo e obrigada pela visita.
bjs

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Numeros que não tem preço...

Olá!
Voltamos de férias.
Devo confessar...voltei pq fui obrigada,porque se pudesse não voltava rere.
Chegamos no sabado as cinco da tarde mais ou menos.
Foram 3 semanas longe de casa.
18 horas sentada no banco de trás do carro.
Quase tres mil km rodados desde Amsterdam até Paris.
Horas infindáveis em filas das atrações..dores nas pernas...nas costas e quilos a mais na balança...afinal férias sem batata frita e cola não são férias não é mesmo?!
Gente... nunca vi tantas PRINCESAS na minha vida rere...e o mais bonitinho... saiam desfilando dando tchauzinhos pra tdo mundo.
Conheçi um Peter Pan tão verdadeiro qto o do filme... um tiquinho de gente a coisa mais FOFA do mundo.
Ser mãe é assim... trocar o castelo de Versailles pelo da Bela Adormeçida (hãmm que emoção)...trocar um bom jantar com direito a vinho dos bons...pelo pula-pula do camping...e ainda assim voltar gorda...levantar cedo para as atividades do kids club,ouvir pela milionessima vez as mesmas músicas e ainda cair na dança com eles.
Chegar em casa a meia noite morrendo de cansada...,por ter esperado até o final do desfile das princesas e por isso pegou aquele transito terrivel.
É férias de mãe é assim...ainda mais se for mãe de princesa..ai vc esta perdida...carregar mochila e a princesa com os tamanquinhos tectec não é pra qquer um não isso qdo a coroa não sisma de ficar caindo o tempo tdo rere...mãe de princesa sofre ta pensando o quê?!.

Olha a minha aqui.
Incrivel como elas acreditam nesmo nessa fantasia.
Com K3 um grupo musical composto por tres garotas cujo nomes Karen,Kathelen e Kristel


Com o cabouter Plop,personagem infantil da Plopsaland (Belgica).

Na dança das águas...de roupa e tudo...

Decorando em ingles o que ia dizer pra Ariel...sua princesa preferida.
hahaha ficou tão emocionada que perdeu a voz e só tremia.


Pois é por essas e outras que não queria voltar,para o mundo real.
E tdos os numeros acima valeram super a pena.
Ia esqueçendo 3 mil fotos pra fazer SCRAP ebaaaaaaaaaa!!!,e um caderninho cheinho de journaling emoçionantes..agora se a inspiração não vir vou ter de ir buscar.
Boa semana a quem passar por aqui.
bjs