Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Porque as borboletas voam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui esta o meu canvas do desafio dos ELEMENTOS do MIXED MEDIA.
Estou deixando bem claro que foi o desafio dos elementos onde cada posição tinha uma quantidade de elementos a serem usados de tanto reclamar a Karen me colocou na ultima posição e ainda assim queria usar mais umas coisinhas mas não pude,Essa limitação foi braba rere,por isso depois vou acrescentar uns brilhinhos e uns doodles pra fazer o caminho das borboletas...

O titulo da ARTE rere to me achando.
Porque as borboletas voam...
Antes que algum engraçadinho diga...
Não seria porque elas tem asassssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu respondo eu não estou perguntando estou exclamando rere.
Bom deixando de palhaçadas.
Foi proposto o uso de:
lapis de cor,transparencia,gesso ou plastico bolha,botões,renda ou fitas,tinta acrilica,arame ou metal ,jornal,papel de scrap,tecido e mais umas outras coisas que não lembro agora mas não podia escapar dessa lista tinha de usar todos.
Então fiz esse canvas que amei tanto o tamanho quanto a largura se eu quiser guardar posso ensacar e por num album.
Pintei toda a base com gesso dando volume nos lugares que queria, fui pintando com tinta acrilca as cores que imaginava.
Aqui as borboletas desenhadas com caneta num pedaçinho de transparencia obrepondo outras carimbadas e pintadas co tinta acrilica,flor de filtro de papel pintada com tinta acrilica flores de arame botões como miolo das flores o volume eu fiz com gesso mais grossinho e fui modelando com a espatula.Rosas vermelha feita de tecido e arame papel de scrap (lace)e flores de jornal e pintadas co lapis de cor.
Essa imagem foi uma comédia pq eu queria uma mão nessa posição dando a impressão que as borboletas estivesse saindo delas... ficamos eu e o DH uma tarde fotografando as minhas mãos,mas ficou uma inhacaaaaaaa e no fim usei essas da Maria que eu ja tinha a um tempo.No pé da pagina usei renda pintada com lapis de cor.
Como eu disse no post anterior no mixed media se é que isso que fiz é... eu me solto mais e sou mais poetica vou mais pro lado fantasioso da vida,dou uma viajada basica,ja que não posso sair por ai vestida de princesas,contadando estorias de castelos e bruxas eu faço isso numa tela de canvas.
Assim que der posto outros trabalhos que fiz um deles rejeitado pela bruxa do 71 rere porque usei massa de modelar (sniff,sniff) mas como disse ela esse era nossso desafio dos elementos então a gente precisa respeitar não é?
Bruxa do 71 foi o apelido que a Karen se deu por ter de dizer tantos nãooooooooooooooooo.
Karen obrigada pela dedicação a esse desafio e vamos lá pro nosso ART JOURNAL uhuhuhu.
Espero que tenham gostado.
Obrigada pela visitas e um beijo grande a todas.

domingo, 23 de novembro de 2008

tentando outras artes...

Gente pareçe que a d.preguiça se apossou do meu ser realmente nem abria o laptop um desanimo total.
Só fiz meus compromissos do SQUAD pq é compromisso,mas de scrap só ele mesmo.
Até que a semana passada a Karen lançou um desafio lá no SBB do mixed media.E como eu ja venho me melecando com tinta,gesso,gel e afins.Só não sabia onde mostrar minhas ARTES que estão mais pra ARTE de criança rere.
Adorei poder mostrar como anda ficando minhas bagunças.
Esse quadrinho fiz em julho junto com mais tres .
Foi a primeira vez que ousei mais por conheçer um pouquinho mais de produtos.
Usei gel mediu pra transferir a bandeira pro canvas e o volume ficou por conta de tinta acrilica pois o gesso que eu tinha era muito aguadinho.
Usei brads,florzinhas e sianinha, o texto tb foi colado com gel.
Não preciso dizer que ficou mto diferente do que normalmente faço no scrap.
Descobri que no mixed media eu sou mais poetica,mais ousada não tenho medo de misturar mesmo e tb me solto mais talvez pelo fato de não ter o lançe da preservação.
No mixed eu vou fazendo e o qdo eu acho que esta legal eu paro senão vai pro lixo,nessa mesma epoca eu joguei 5 quadrinhos como esse por não ter gostado do resultado da tranferencia de imagem.




Bom é isso amanhã assim que a Karen postar o resultado eu posto aqui os detalhes do meu projeto que eu achei que ficou bem legal.
Bom restinho de fim de semana e obrigada pelas visitas.
Bjs