Páginas

sábado, 19 de julho de 2008

Mais uma pra quem será????

Vocês não fazem ideia da bagunça que esta minha mesa,como eu dificilmente sigo regras,vou inventando na hora o que quero fazer perco mais tempo na excecussão dos projetos.
E com a Maria de férias tudo fica mais dificil.
Mas minhas pags da troca estão andando aqui mais uma pra vcs que iram recebe-la terem uma ideia e pra Aninha ir quebrando a cabeça pra quem vai mandar rere.
Nessa pag primeiro usei carimbo e emboss na moldura que esta na foto,apliquei rub-on no botão(love)depois prespontei o galhinho das florzinhas e apliquei as fitas e botões e como não ficou com um bom acabamento colei uma outra folha no verso assim ficou tudo escondidinho,nas florzinhas usei de novo o glossy da MM e no raminho final glitter da ranger,ficou super delicadinho.
Usei carimbo de frase da TT lindo que deu esse movimento nas flores

Espero que quem vai recebe-la goste porque apesar da demora eu amei faze-la.
Obrigada pela visita.
E bom fim de sabado.

Best Blogspot Brasil...eu ja votei...

Vi essa campanha no blog da Juliana Sardinha e achei legal.



Com objetivo de fortalecer a comunidade brasileira de blogs hospedados no Blogspot o UsuárioCompulsivo vai premiar com U$ 100,00 em créditos no Google AdWords, o melhor blogue brasileiro ancorado no Blogspot, na opinião dos leitores compulsivos.Para votar publique um artigo indicando até três blogs hospedados no Blogspot que você considere os melhores do Brasil, juntamente com uma pequena descrição de cada um. Não esqueça de apontar um link para este post, para que seus votos sejam contabilizados.Além dos critérios pessoais e subjetivos, também devem ser considerados na avaliação:
Qualidade do conteúdo e redação;
Acessibilidade e qualidade do template;
Influência na blogosfera. Mas não é só isso, o blog ou site que mais ajudar na divulgação, trazendo visitantes para esta página durante o período do concurso também será premiado com U$ 50,00 em créditos no AdWords para promover seu próprio blog*. Além disso todos os participantes serão relacionados nos agradecimentos finais.Para dar uma forcinha na divulgação, criei dois banners para o concurso, cole na sua sidebar para aumentar suas chances de ganhar os U$ 50,00:
Observações:
A duração do concurso é de 16 de julho a 16 de agosto de 2008;
Válido para blogs com domínio próprio hospedados no Blogspot;
Não serão contabilizados votos no seu próprio blogue;
Nem para para blogues de pornografia ou pirataria;
Caso o UsuárioCompulsivo vença, o segundo colocado leva.Se você é usuário do Blogspot, participe e ajude a fortalecer a Blogsfera.

Os blogs que indico são o dela claro porque aprendi mta coisa para não dizer tudo sobre blog com ela.
Juliana obrigada adoro seu blog.
http://dicasblogger.blogspot.com/

O segundo o da Dri Santos que pra mim é uma mistura de tudo tem sobre o mundo do papel,do artesanato um pouquinho de tudo bem legal pra quem como eu mora longe e fica com saudades da lingua portuguesa.
Dri obrigada pela compania.
http://drisantos.blogspot.com/

E minha amiga Cris Lopes a representante direta sobre SCRAP do nosso mundinho de papel,colas e carimbos,que além de super talentosa tb escreve bem,como vi que ela já recebeu um votinho estou engordando a lista.Quem sabe assim alguém que conheço chega lá rere
http://www.aultimaartedacris.blogspot.com/

Boa sorte meninas.
Obrigada pela visita e bom fim de semana.
Bjs

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Muito trabalho pra pouco efeito...

Quando vi o anuncio do crusched velvet flock da doodlebug,fiquei doidinha pra experimentar,na feira qdo vi não susseguei enquanto não comprei o último que tinha lá.
Tentei fazer com carimbo não deu certo,tentei de várias maneiras e nada.
Bom a única alternativa era passar cola com um biquinho bem fino pra ver se dava o efeito,depois de tanta SUJEIRA e stress saiu...
Recortei um papel fiz os doodles apliquei a cola e depois o veludinho eta negocio chato e nem ficou assim como eu pensei que ia ficar aquele efeito OHHHHHHHHHH!!!!!! que lindo.
Aqui o pozinho já colado,da mto trabalho faz uma sujeira e ainda por cima desperdiça mto.
Talvez eu não saiba usar direito mas detestei.
Bom mas quem receber essa pag ai de cima vai poder avaliar comigo se gostou ou não.
Obrigada pela visita.
Bjs

Um dos LO para troca entre equipes...

Estou postando um dos 13 LOS que estou fazendo para uma grande troca entre as equipes que participaram da gincana no SBBDAY,fui escalada em ultima hora... mas adorei a bagunça que fizemos,então sugeri que fizessemos uma troca entre as equipes e mtas toparam então aqui estou eu brincando mais um pouquinho com meus papeis,carimbos,tintas,fitinhas e florzinhas .
A principio ia fazer todas as pags iguais mas,não consigo.Até cortei tdos os papeis mas na hr da execusão travei tive de sair costurando,carimbando,distressando,etc...
Claro que agora vai levar mais um tempinho pra tudo ficar pronto mas tb terei mais prazer em enviar meu trabalho a pessoa tão distantes mas ao mesmo tempo tão proximas.

As flores alteradas com specialty glace perls da MM dão um efeito perolado.

Não vou especificar para quem é o LO deixo por conta da Aninha a coordenadora dessa troca todos irão sem nomes a Ana decide pra quem mandar.
Espero que gostem.
Obrigada pela visita enquanto eu vou continuar com minha bagunça na scraplandia que esta minha mesa.
Bjs

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Scrap-a-ganza de novo a não !!!!!!!!!!!!

Gente desculpe mas tive de postar,enquanto esperava o a transferencia das fotos pra HEMA service fui xeretar nos blogs entrei no blog da Vicki Boutin e qdo dei um role por lá achei eu...lembro quando ela estava fazendo as fotos mas não pensei que eu sairia pelo anglo que ela fez a foto então só pra vcs terem uma ideia de que scrap pra mim é serio olha eu ali trabalhando rere.
Foi bem legal ver o que ela escreveu sobre o evento e sobre Amsterdam.

Bom era isso agora vou passear com garoa e tudo afinal aqui é verão mas só chove e eu que não vou ficar em casa.
Obrigada pela visita.
Beinhos

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Cris Lopes essa é pra você...

Agorinha de manhã eu estava na minha rotina de dona de casa lava roupa todo dia que agonia, que agonia ...rere
Qdo vejo Maria saindo correndo pra colocar o vestido de branca de neve,não entendi nada dai volta ela toda emburrada porque a musica que ela queria dançar tinha acabado.Foi por o vestido pra dançar ve se pode?
Então ela foi pintar um desenho e volta pra me mostrar:
Maaame olha que mooi tekening que eu fiz pro filho daquela sua amiga que tem um filho de nome grapje. (qdo a Cris esteve aqui falou que ela tinha um filho o Tutu e que da proxima vez ele vinha pra brincar com ela)
Ela cismou que Tutu é um nome engraçado não sei porque,então agora ta brava porque não consegue escrever o S de Cris.
Cris eu não mandei não viu ela é que quis.Disse que o menininho e a menininha do desenho é ela e o Tutu brincando na piscina de bolinha. e treina...treina...treina...não consegue fazer o coraçãozinho pra por emcima do i....
Quando fica brava põe o chupetão na boca,e faz beiçinho eu não posso ...olha o dedinho encima da letra S de Cris.



Bom é isso Cris espero que goste.
Bom começo de semana e obrigada pela visita.
Bjs

domingo, 13 de julho de 2008

A tempestade esta passando ebaaaa...

Consegui organizar um pouquinho da bagunça,mas ainda tem albun escancarado.
Passei 3 horas e o que consegui foi isso da foto 5 albuns 30X30 e ainda faltam as de 15x15,20x20 e a4 e albuns mini albuns perdidos.
Como a gente nem sente mas vai acumulando coisas.
Aqui já é noite então estou parando por hoje.
Obrigada pela visita.
Bjs

Dia de furia dois...

Continuo não me suportando,ontem a Dri falou que ela fica chorosa nesses dias,olha meu humor varia conforme noticias que leio as vezes choro muito as vezes fico quietinha na minha,e as vezes como ontem e hoje mais pareçendo cachorro louco querendo morder o proprio rabo.
Hj pensei vou ao parque ou ao zoo com a Maria,mas pareçe que ela não me ouve me pergunta dez vezes a mesma coisa depois de eu ter respondido quinze.

A paciencia esta curtissima e pra não juiar dela porque gritar tambem é fazer mau.
Pedi pro Wim ir sozinho com ela no parque enquanto eu tento me acalmar...então fui tentar organizar meus albuns e achei essa pagina de uns 2 anos atras.
E pra provar pra vcs que sou fera so uns diazinhos por meus aqui esta esses doodles recortados com xacto e as tirinhas de papel costuradas á maquina.







Obrigada pela visita e desculpem a chatiçe.
Bom domingo.
Bjs