Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Cris Lopes essa é pra você...

Agorinha de manhã eu estava na minha rotina de dona de casa lava roupa todo dia que agonia, que agonia ...rere
Qdo vejo Maria saindo correndo pra colocar o vestido de branca de neve,não entendi nada dai volta ela toda emburrada porque a musica que ela queria dançar tinha acabado.Foi por o vestido pra dançar ve se pode?
Então ela foi pintar um desenho e volta pra me mostrar:
Maaame olha que mooi tekening que eu fiz pro filho daquela sua amiga que tem um filho de nome grapje. (qdo a Cris esteve aqui falou que ela tinha um filho o Tutu e que da proxima vez ele vinha pra brincar com ela)
Ela cismou que Tutu é um nome engraçado não sei porque,então agora ta brava porque não consegue escrever o S de Cris.
Cris eu não mandei não viu ela é que quis.Disse que o menininho e a menininha do desenho é ela e o Tutu brincando na piscina de bolinha. e treina...treina...treina...não consegue fazer o coraçãozinho pra por emcima do i....
Quando fica brava põe o chupetão na boca,e faz beiçinho eu não posso ...olha o dedinho encima da letra S de Cris.



Bom é isso Cris espero que goste.
Bom começo de semana e obrigada pela visita.
Bjs

10 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Ai Edna, que fofa a Cris vai amar...E o Tutu também...
Adorei!!!
bjs

Fer disse...

Que gracinha...vc devia por mais videos ai do cotidiano pra gente ver...rs...bjos!

Cristina Tronco disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh qu coisa mais fofa é a maria!!!
tenho certeza que a cris vai surtar quando passar por aqui!!!
=DDDDD
bjusss

Cris Lopes disse...

Edna querida, estou viajando. O acesso eh soh visual, mas tive que dar um jeito de deixar o meu recadinho aqui para Maria. Fala pra ela q eu gosto de todos os tipos de "s". Entao, pode ficar tranquila que ele pode ficar deitado, espelhado, de lado, torcido, que eu vou amar SEMPRE! Depois eu volto com calma! Beijos pra vcs duas!

Livro de Assinaturas disse...

Edna... amei o vídeo da Maria... que fofaaaaaaaaaaaaaa.... Ela é um doce... pode até ser sapeca...mas é um doce....
bjo grande!

Unknown disse...

Aiiiiii que beijo mais delícia!!!
Pode até ter sido para a Cris...mas foi adorável...tirei uma casquinha...kkkkkkkk
Beijão Mariaaaaaa!

Marcia disse...

Que coisinha mais fofa. Adorei o jeitinho dela. Parabens Edna, a Maria esta fofinha.

Aline disse...

Vc viu Edna!
Qunata coisa...ainda bem que meu cartão de crédito explodiu, senão continuava a comprar!
Como to nova na coisa, cada papel ou coisinha brilhante eu punha na sacola. Meu marido já tava em cólicas..Fazer o que né. Esse troço de Scrapbook vicia horrores!!!
Bjos mil
Aline

Cris Lopes disse...

Ai Edna, não tinha visto o vídeo. Na imagem que eu tinha do seu blog, aparecia como foto não carregada! Que beijo mais gostoso que ela mandou. Ela é uma super fofa, mesmo!!! Vou dar um jeito de o Tutu retribuir o desenho, para a Maria , tá? Vamos ver no que vai dar!
Bjs

Edys Gonçalves disse...

Ela é super fofa, Edna!!! hen hen!

Bjinhus