Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brincando de ser o MESTRE...

O que mais gosto no scrap é a possibilidade de brincar de SER.
Você pode brincar de ser pintora,escultora,fotografa,atriz,modelo enfim tudo que sua imaginação permitir.
Essa semana brinquei que era o mestre dos inks TIM HOLTZ...pois é tem coisas que podemos comprar...mas tem coisas que só alguns tem...e talento é uma delas...ninguém pode negar que o Tim é talentoso,que faz coisas lindas que nos inspiram e nos fazem sonhar.
Então aproveitei a proposta da Janete para o time de design dessa semana que era trabalhar só com CARIMBOS e só papel liso...ela liberou tb cinco botões pra quem quisesse,como não tinha botõezinhos de madreperolas ou perolinhas não usei nada apenas.
Então brinquei de ser TIM uhuhuhu.

E aqui esta minha página...começei com papel branco,testei 3 tipos de cores de inks mas a que mais combinou com minha pagina foi antique linen por ser bem clarinha,carimbei com versamak as extremidades da pag e apliquei pó de emboss branco...fui trabalhando a cor com a esponzinha carimbei um relógio e um texto com o mesmo ink pra dar leveza a pagina.
O papel marrom foi carimbado com versamak pra fazer a marca dágua e num outro carimbo apliquei pó de emboss transparente só pra dar um brilhinho (amo brilhinhos rsrsrs).
O ramo de flores foi carimbado com peeled paint e tea dye e aplicado po distress pra dar um ar rústico...recortei os galhos...carimbei flores extras e fiz uma montagem 3D...apliquei borboletinhas e por fim dei uma pincelada com crackle paint antique linen.



Detalhe do carimbo na extremidade da pagina e as borboletas.

Detalhe das flores em 3D




Bom é isso como desafio é desafio eu não coloquei nenhuma perolinha,nenhuma florzinha comprada...lógico que fiquei tentada em colocar um coraçãozinho mas não podia,mas agora eu vou fazer hihihi.
é uma pena a fotografa aqui ser tão péssima...pois a pagina ao vivo ficou mto interessante.
Claro que estou longe de ser o Tim...mas vou continuar sonhando em chegar perto...nem que seja numa aula rsrsrs.
Espero que gostem e que inspire alguém.
Janete obrigada pela desafio.
Boa semana a quem passar por aqui.