Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um carinho...uma esperança...

Essa semana foi meio estranha,mas consegui terminar esse albinho pra minha irmã coloquei fotos dessa última temporada que ela possou com a gente espero que ela goste.
Usei muito carimbo,esse foi o albinho da aula da Melodee,cujp o tema era sobre nós,mas tdas as frases eram muito pareçidas com o momento da vida da minha irmã.

a pag acima a Maria que esta escrevendo suas primeiras frases escreveu ela mesma,coloquei essa foto solta porque minha irmã adora ela.


Os bolsinho pros segredos dela que hj são um monstro mas se DEUS quiser e ele há de querer daqui um tempinho serão bobos.


Aqui um momento de tranquilidade dela cantando enquanto limpava a cozinha.




Aqui nos no carnaval daqui e ela na escola da Maria.



e aqui a primeira e quase única nevasca de Amsterdam.
Nos seus momentos de fé por favor elevem um pensamento a Deus por essa minha irmã,pq ela anda muito deprimida e apesar de ser uma pessoa do bem anda sem fé na vida.
Sei que se ela ver esse post coisa que não acredito, vai me odiar mas eu acredito que Deus nunca esqueçe seus filhos e a força do amor que tenho por ela é maior que a distancia que nos separa.
Obrigada pela visita e bom fim de semana




8 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Edna!!
Este álbinho deve ter ficado mesmo uma graça, né! E a sua irmã deve ter amado!!! Também com tanto capricho!!!!
E seu blog está cada dia mais charmoso, estas flores no banner ficaram lindas!
Beijos!

Bianca Alonso disse...

Edna, vou colocar vc e sua família nas minhas orações. Deus é poderoso e fiel para nos ajudar SEMPRE!!! :)
O álbum ficou lindo.
Um beijão e um abração bem apertado.

Unknown disse...

Linda homenagem Edna!!
E dá para sentir que esse "albinho" está carregado de amor!!!
Fico encantada com todo esse carinho e cuidado que dedica a ela.
E apesar de vc achar que ela ficaria brava, torço para que ela leia tudo isso...
Bom fim de semana para vc tbém!!!
Bjos

Cris Lopes disse...

Edna, vc sabe que pode contar cmigo em minhas orações! Tenho certeza que tudo melhorará!
Beijos e mande um abraço de consolo ao maridão que deve estar desesperado com o resultado de sua Holanda!!!

Dani de Sá disse...

Edna, esse álbum ficou uma delícia!
Lindo! Adorei!!!!
Espero que dê tudo certo pra vcs e pra sua irmã.

Lila Moura disse...

Lindo seu mini!
bjs

Carla Cavellucci Landi disse...

Edna, me emocionei com seu post. Ter irmaos longe da gente ja eh ruim. Ter irmaos com dificuldades e desilusoes eh pessimo. Ter os dois juntos, temos que confiar e pedir a Deus que sempre traga uma luz.
Que sua irma passe por este momento como um aprendizado na vida, e que logo, se Deus permitir, sera passado. Penso assim: um dia, tudo sera passado...
Seu album eh um gesto de amor em cada pedacinho. Feliz quem tem vc por perto!!!
Bj enorme

Queli Rueda disse...

Ave!!! Como ficou lindoooooo!!
Eu fico um tempo sem passar aqui e tem tanta novidade...e tudo lindo!
Isso pq vc fala que tem preguiça...hahah
Bjs