Páginas

domingo, 15 de junho de 2008

Fui picada pelo bicho carimbeiro...

Gente ando numa fase terrivel de querer usar carimbos em tudo vejo um espaçinho sobrando numa pagina,num cantinho de uma foto e já da vontade de carimbar algo ali.
Fui picada literalmente pelo bicho carimbeiro.rere
Bom lá na feira a primeira coisa que sai atrás foi do último lançamento da Prima os grandes claros pq os minis eu já tinha comprado 2 na scraland,e também estava doida por um da BG.
Eu queria dois diferentes da Prima mas dos que eu queria só tinha um.
Mas no terceiro dia chegaram um monte de coisas lindas os da aula da Melodee estavam todos lá quase surtei pq são de texto (estão no cantinho esquerdo são lindos e super uteis tenho certeza que usarei muitooooooooo).
Mais alguns da prima pequenos pra journaling e unicos de palavras soltas da pink paislee.
O legal é que esses carimbos únicos são bem baratinhos,sempre em torno de 1 a 3 euros,claro que depente tb pq vi uns a 5 euros,mas esses eu deixei lá.
Desses que estão aqui já usei 4 num albinho da minha irmã,agora estou bolando um jeito pratico pra guarda-los senão vão ficar num fundo da caixa e ser esqueçidos na hr da correria.
Pra quem compra via internet e quiser saber direitinho depois posso colocar um link + detalhados.
Recomendo por serem uteis e o preço ser menor que os de madeira e numa cartela vem 6 diferentes tipo de texto.



Estou in LOVE com eles.
Obrigada pela visita e bom domingo.
Bjs

6 comentários:

Anabel Sanz disse...

Eu tb estou tentando usar mais carimbos, apesar de ter pouco pq sempre que eu usava ficava tudo borrado, agora ja aprendi o macete haha mas eu fico olhando nos sites do brasil e ainda acho meio carinho mas é bom pq duram muitas carimbadas.
Besos

Cris Lopes disse...

Afff, bem que vc avisou que poderia existir um surto marital...kkkk... depois de todas essas aquisições, só a Holanda vencendo o campeonato, para que tudo ficasse tranquilo!!! kkkkk
Eu adorei seus carimbos. Eu tb comprei alguns da Prima e são fantásticos! São os meus xodós! Como esses carimbos são práticos e duradouros, né? Já atualizei o meu blog, com a sua gatinha!
Bjs

Unknown disse...

Carimbos é o tipo de material que só não queremos qdo não sabemos usar....
São tudo de bom!!!
Como sou da turma das compras somente via net, me informa o link, please....rsrs
Beijos e escelente semana para vcs!!

Renata Moni disse...

que loucura isso!! eu querooooooooooooooo!!
beijos e quero ver as belezuras q vão surgir!!!!

Queli Rueda disse...

Jesus, um mais lindo que o outro!!
vc acredita que aqui, uns carimbos individuais (bem feinhos), são vendidos de R$ 15,00 a R$ 18,00 em algumas lojas,aff...
Esses seus não tem nem comparação!!
bjs

Livro de Assinaturas disse...

AAAAAAFFFFFFFFFFFFf... eu tbm sofro com esse negocio de bichinho dos carimbos...rsss...
Sou viciada!!! E os seus estão realmente lindissismo!!!!