Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ser professor é mais que uma profissão é uma doação...

Esses dias tenho feito algumas coisas relacionadas a scrap mas fotografar... nossa quanta preguiça.
Essa semana é a última semana de aula da Maria e a professora dela me pediu para ajuda-la com os dossies dos alunos que mudaram de grupos.
E como não trabalho estou indo nas minhas manhãs por isso o abandono do blog rere.
Fiquei abismada com a dedicação e como ela gosta do que faz,estavamos separando os trabalhos iniciais e a cada trabalho ela falava... olha que lindo??? aqueles papeis cheio de rabisco de crianças de 4 a 5 anos pra vcs imaginar.
Enquanto eu estava trabalhando nos dossies ela cuidava das crianças,são trinta ao todo... como ela dava atenção a todas se dividia em mil e com uma paciencia de jó.
Bom sai de lá cansada mas com uma admiração enorme pela jeuffrouw Dorien a professora da Maria.
Amanhã posto a ultima foto do BICHINHO que nós fizemos e na sexta-feira faço o sorteio.
Obrigada pela visita
Bjs

4 comentários:

Renata Moni disse...

Larga de preguiça!!! Quero ver fotos!!!! kkkkk
beijos!!!

ANA PAULA disse...

é isso ai,fotos ,fotos ,fotos!!!

Elizabeth Roessle disse...

Edna,
Adoro passar aqui no seu cantinho fico aqui lendo e imaginando vcs!!!
Também quero fotos!!!kkkkkk
bjs

Queli Olivieri Rueda disse...

Concordo com vc, não é uma profissão nada fácil e aqui no Brasil então........afff, nem vou comentar muito, só que estou de licença a 10 meses...então imagine!!!
Bjs