Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Be a Guest

Oi geenteee.
Voltei em plena sexta de carnaval,só pra avisar umas coisinhas bacanas que me aconteçeram e que me deixaram muito feliz.
A primeira é que sou convidada do mes lá no SCRAP FRIENDS CURITIBA um grupo super bacana cheinho de pessoas querida e talentosas.
Nem acreditei quando recebi o convite...AMEIIIIIIIIIII!
Muito obrigada



E pra festejar fiz o pap dessa casinha de passarinho.
Passem



Outra coisa muito especial me aconteçeu hj,mas conto no proximo post oK! assim vamos ter muitooo assunto legal na semana que vem.

Aqui nào tem carnaval como no Brasil,mas vou pular assim mesmo no frio,ja to ate vendo minha fantasia mulher empalhada,pra sair na rua só mesmo cheia de roupa rere.

Bom carnaval.

bjs

4 comentários:

Merian Candioli disse...

Adorei a casinha e vou lá dar uma olhada no PAP. Fico feliz por você, por tantas coisas boas acontecendo. Feliz aquele que contempla a felicidade do outro.

Também estou adorando os cartões. Tenho visto, mas rapidinho e sem tempo de comentar, mas tô de olho! Adorei em especial o coração de flores. Você boleou cada uma???

Bom carnaval pra ti. Põe um CD e pula dentro de casa mesmo! kkk

Bjin

Aninha disse...

Já fui lá conferir a casinha!! Achei uma graça!!!

Tem selinhos pra vc no meu cantinho!
http://queroartesanato.blogspot.com/2011/03/selinhos.html

Bjokas!

Nivia Pitzer disse...

Olá, como admiradora do seu trabalho, tomei a liberdade de te presentear com um selinho, que com muito carinho também recebí.
Passa lá no meu blog e "tome posse", Bjokas

Leticia Pereira disse...

Edna, sua participação no SFC foi maravilhosa! Linda demais essa casinha.
Obrigada novamente, vc é muito especial!
bjs