Páginas

sábado, 24 de maio de 2008

Advinhem o que é??? o que é???...

Bom ser mãe de Maria é um problema tenho de estar sempre inventando porque ela tem mta energia e precisa descarregar isso em algum lugar.
Nas quartas e sexta-feiras ela tem as tardes livre na escola dai tenho de fazer coisas com ela pra não enlouqueçermos uma a outra.
Na semana retrasada ela foi num parque temático de animais,e no grupo dela eles desenvolve temas pra alfabetizar as crianças,e agora o tema dessas tres semanas será esse bichinho aqui que estamos tentando fazer rara.
Digo tentando porque até agora ta dificil de dar forma a ele toda hr ele vira um bicho diferente é uma comédia até nós mesma não sabemos que bicho vai dar.
Estamos fazendo de jornal velho,primeiro estamos molhando o jornal e depois passando cola branca diluida.em todos os processos até agora a Maria esta envolvidissima como vcs podem ver nas fotos abaixo.
Bom ninha proposta pra vcs é a seguinte no final qdo o bichinho estiver pronto vou sortear alguma coisa bem legal pra quem acertar que bicho é:
Só não deem seus palpites nesse primeiro post ainda pque quero ver algo bem legal,ele ainda demora umas semanas pra ficar pronto visto que os jornais estão encharcados e o tempo meio nubladinho esses dias.



Então pensem na próxima semana ponho mais fotos e dai sim estará valendo.
E ai o que vc acha que é????????????
Obrigada pela visita.
E bom fim de semana.
Bjs

7 comentários:

Mania de Tati disse...

Uma galinha hahahaha Super semana, bjokas!!

Adriana M Q Weingart disse...

UAU, Edna!!!
Ficou lindíssimo o novo visual... De fato, muuuito melhor... Mais alegre...
Não posso dar o meu "chute" ainda? ahhhh Já tenho uma idéia legal sobre o "bichinoh"... ahaha
Gde bjo

Renata Pacheco disse...

Ah, acho que já sei o que é... mas como não é pra falar no primeiro post, vou ficar quietinha... hehe

Fer Freitas disse...

hummm...vou pensar aqui...rs...e adorei a fadinha,um luxo o novo visual!! bjos

Cristina Tronco disse...

mulherrrr!!!

as cores do seu blog ficaram lindas!!! todas em tons de terra, tons da natureza!!!

acho que ficou a sua cara mesmo!!!!

quanto ao bichinho... já tenho meus palpites... mas vou aguardar..

bjuss

Bel Sanz disse...

Acho que ja sei o que é o bichinho tb, mas se é pra esperar, vou ficar esperando as novas fotos.
Besos

Cris Lopes disse...

Eu acho que é uma baleia!!!
Será que vou acretar! Estou com saudades dessa fofa!
Bjs