Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um programa de turismo sobre o Brasil.




Oi Pessoal continuo no coff,coff,ela chegou chegando e nem mesmo com um saco de laranja e xarope de limão BRASILEIRO rere ela ta a fim de me deixar.
Vou atacar de tequila mesmo ou de caipirinha rere.
Bom mas meu post tem outro motivo,aqui tem um programa na tv sobre viagens o pessoal da dicas de viagens e desde a semana passada estão falando sobre o Brasil,mostraram o Rio que turista conheçe e tb o Rio que cariocas conheçem foi bem legal pois mostraram lugares que so mesmo quem mora ai é que sabe.
Passeou pela Lapa,centro e por Santa Teresa pegou manga no pé com um saquinho amarrado num bambu,foi muito engraçado.
Hj o programa foi sobre Paraty e Ilha grande lindoooooooo,ele fez passeio de caiaque numa praia branquinha,morri de vontade de estar lá.
O programa não mostrou nem a violencia mas tb não ficou naquele gancho sobre carnaval e praia,foi muito legal mesmo,mostrou um Rio para familias não só para homens se é que vcs me entendem rere.
Um passeio pra deixar qquer gringo babando e uma brasileira saudosa com o coração apertdinho de vontade de voltar.
É engraçado ver venderem seu pais como paradisiaco,e qdo moramos ai as vezes nem damos conta de nossas belezas.
As fotos peguei por ai na net.
bjs

3 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Eu amei conhecer o rio, fui em abril deste ano...ameiiii
beijos

Karine MB disse...

É verdade... o Brasil é um paraíso!!!! Que bom que fizeram um programa legal sobre o Brasil! Bjo

Scrap Em Família disse...

Edna,
maior tempão que não apareco por aqui e justo quando entro vc está falando da minha cidade querida!!!kkk eita coincidência!!!kkkk
Eu gosto muito da minha cidade e tb do meu estado tem lugares lindos por aqui mesmo!!!mesmo com todos os defeitos gosto muito de morar aqui!!!
bjs querida!!
Ana