Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Uma cinderela muito XIKIIII .......

video

Gente desculpe que o video ficou de lado,mas tinha de mostrar pra Cris que a Maria não tira os tamanquinhos novos dos pés.

E eu e o Wim ficamos apavorados com medo dela cair,mas não tem jeito fica batendo saltinho odia tdo.

A musiquinha fala que 3 pequenos peixinhos nadavam no mar,um pequeno peixinho disse eu não vou não,vou ficar bem quietinho aqui, porque lá tem raia e ela vai me comer.

Blupblupblup.

Cris obrigada.

Obrigada pela visita.

Bjs

4 comentários:

Cris Lopes disse...

Ai Edna! Que delícia ouvir a vozinha da Maria de novo! Que fofa! Fico feliz que ela tenha gostado dos sapatinhos. Quanto ao que os pais dela pensam dos tais sapatinhos, eu estou me divertindo!!! Coisa de tia!!! kkkkkk
Bjs

Samantha disse...

Oi Edna!! Obrigada pela visita e o recado carinhoso no meu blog! Conheço o seu trabalho lá do SBB, mas nunca havia visitado seu blog antes, muuuito bom!
Q graça a sua filha e o encontrosde vcs (vc e Cris) deve ter sido mesmo o máximo!! Tenho acompanhado pelas postagens da Cris no blog dela!
Abreijos
Sam

Fer Freitas disse...

ahhh..que legal! ela ta falando grego?? haha..nao entendi lhufas!! bjao!

Elizabeth Roessle disse...

Edna!!!
Eu adorei ver a Maria assim, ela é muito fofa...Uma princesinha!!!
Bjs