Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

A resposta enfim chegou .... será?????????????

Ontem á noite o Wim foi tomar uma cervejinha com uns amigos e a Maria tadinha estava podre de cansada caiu na cama assim que chegou da escola e dormiu profundamente acordando apenas umas tres vezes pra ir ao banheiro e me perguntar pra eu ir dormir com ela "só um pouquinho"nas logo o sono a pegava de novo.
Com a casa um total silencio cansada da net... não tinha quase nada de novo por onde costumo ir.
Abri um vinhozinho... e sentei...me acomcheguei num sofá na sala escura.
E diante de tantas perguntas feitas a mim mesma estava uma que a explicacão que encontrei me acalentou o coração.

Porque eu faço scrap????
Porque gasto horrores com papel,florzinhas,fitinhas,botõezinhos etc..
Porque essa minha fissura por fotografias nem sou boa nisso?
Porque gasto tanto tempo pesquisando ou lendo assuntos direcionado a isso?
Porque faço dentro do meu po$$ivel tantos cursos?
Porque???
Não trabalho com isso,não pretendo trabalhar...,
Não sou nem de longe melhor scrapper que conheço.
Só tenho uma filha e 3 sobrinhos e uma irmã que nem me manda fotos dessas crianças qdo eu quero tenho de rouba-las na maior cara larga kkk(tava ficando mto serio esse post).
Então só pra fazer os albinhos de memória da minha Maria sei o suficiente,não preciso gastar mais nem um centavo com cursos e material se eu realmente sentar e fizer tenho estoque pra uns bons 3 meses (eta preguiça ela ta me dominando drogaaaa).
Mas não adianta a fissura continua... tenho...tenho...tenho...preciso...preciso...preciso...papel...papel...papel...
Pra que!!!!!!!
Se aqui quase ninguém tirando umas 3 ou 4 amigas do curso de holandes e os parentes do Wim (ainda assim nem tdos) e viram o que eu faço.
Primeiro que não tenho mtas amigas aqui por conta desse vai e vem de mudanças e depois morro de ciumes deles (olha a possessão ai de novo credo).
Bom o que me fez pensar tanto o qual foi a coisa que acionou o botãozinho de tantas????????,na semana que vem vou ficar 3 dias direto dentro dum hotel só fazendo scrap,o assunto o tempo todo papel,cola,fitas,clear stamps,papel de novo,Brads e nem é o BRAD aquele da Jole gato lindo,maravilhoso,lá se tiver algun gato vai ser o de pelo mesmo com quatro patas e que fica fazendo miauuuuuuuuu e eu odeio.
Dai pensei; porque eu vou gastar um monte de dinheiro pra estar num lugar onde só vou ganhar mais tensão muscular e ainda trabalhar pra caramba porque corta e recorta e cola não é nem de longe uma tranquilidade ainda mais com um monte de mulher falando do meu lado dando risada no maior aovoroso é não é mesmo.
Depois da descrição acima é da vontade de deisitir não é?
Mas eu vou... vou assim mesmo e porque????
O caso é que depois de quase meia garrafa de vinho(=2 taças viu gente daqui a pouco tem gente pensando que sou esponginha de alcool) eu descobri a resposta pra tamanha indignação.
EU GOSTO DE ESTAR NO MEIO DE GENTE IGUALZINHA A MIM....
LOUCAS TODAS MUITO LOUCAS por PAPEL,que se estressa,gasta dinheiro da risada mas se diverte fazendo o que nos faz FELIZ na verdade mtooooooooo FELIZ.
SCRAP kkkk por isso eu vou.
E quando tudo isso não me fizer nenhum tipo de bem eu deixo de ir... coisa que duvido.


As professoras que estaram lá são tudo de bom e eu farei cursos com quase todas.

Obrigada pela visita.

Bjs

7 comentários:

Simona Pereira disse...

Sabe que faço todo dia a mesma pergunta? Gostei do seu blog, e mais ainda das suas reflexoes...Pecado que eu nao bebo vinho e ainda nao cheguei a uma conclusao como voce. Um grande beijo
Simone pereira

Karen Christianne disse...

Eita...adorei sua conclusão...
Se é isso que nos deixa feliz... então façamos scrap..rsss...
Adoro ler seus textos tbm...
super beijo!

Luciana Viña disse...

Edna,

Acho que vc coneguiu nos descrever perfeitamente e tenho certeza que não quero outra vida!! hehe

bjin
Luciana

Cris Lopes disse...

Edna, aproveite muito o seu curso! Cada segundo, depois, sente-se novamente no mesmo cantinho escuro, com a mesma taça de vinho (mas com nova dose, é claro!) e relembre todos os bons momentos que vc passou fazendo aquilo que lhe dá tanto prazer! Ainda vamos passar uma tarde juntas, só scrapando!
Bjs

Bianca Alonso disse...

Ai Edna, eu me divirto com vc!! rsrsrs
Vc falou que quer um layout meu, e pra vc eu dou um layout com o tema que vc quiser e a hora que vc quiser, baby!!!E com o maior carinho!!! Não precisa esperar o aniversário de casamento, não.
É só me mandar uma foto e o seu endereço novo, pq eu devo estar com um velho hehehehe.
Vou ficar esperando, hein????????
Bjssssssss

Nadja Sampaio disse...

Edna,
Acho que toda scrapper vai se identificar com vc... Pq é compulsivo...entrar numa loja de scrabook e não conseguir deixar alguns muitos reais, é impossível... Faço todos esses questionamentos, mas com uma diferença, cheguei até vc e vc nem sabe quem sou eu...

Ana Patricia disse...

Edna, amei as suas reflexões... muito parecidas com as minhas.... mas a resposta é essa: Sou feliz, graças a Deus!
visito sempre o seu blog!
beijos
Ana Patrica