Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Clean and Simple isso é só pra Re...

Hj de manhã estava tentando organizar minha bagunça e resolvi fazer uma pagininha só pra descansar dos desafios
E essas fotos da Maria perdendo o medo de se equilibrar são bem legais,a estória é legal,então eu queria coloca-las todas,mas ou eu usava as fotos ou usava enfeites,ou eu contava a estória ou enfeitava a pagina.
Então fui buscar inspiração numa amiga que devia estar roncando (naquela hora)rere,hmm sei não..ela deve ter até acordado de tanto que pensei nela.
Bom peguei as fotos e fiquei.... e se eu fosse a Re como eu faria,me propus a usar o minimo do minimo.
Então saiu essa pagina com oito fotos 2 papeis,2 retalhinhos e um cardstock strip da bazzil,e as frases eram uns bem antiguinhos que cairam super bem na pag.
Resultado... o que a Re Torres faz em 5 minutos eu levei uma hora rere.







Acho que vou aproveitar que ela agora vai dar aulas online e fazer umas quem sabe assim aprendo ser mais rápida.
Nada melhor do que aprender com a mestra não é?
Bom é isso espero que tenham gostado.
Obrigada pela visita e bom fim de semana

4 comentários:

Regiane Torres disse...

hehehehe adorei isso !!!
Aderiu ao nú scrapistico né, kkkkk
adorei Edna !!!!!!!!!!!!!!
bjos

Karen Christianne disse...

É Edna... esse tal de clean and simple não é pra qualquer um não...
Eu tenho sorte de tê-la ao meu lado... mas confesso que não aprendi nada... e não pq a professora é ruim... a aluna que é pessima e ama uma página recheada de "trem"..rsss
By the way.. sua página ficou linda!
bjo

Cristina Tronco disse...

Edna!!!
que versatilidade hein??
demorou mas depois de vários Los com muiiito distress e detalhes vc conseguiu um clean (nao dependendo das fotos.. hehehe... quanta foto!!!)

lindo!
bjus

Adliz Jamile disse...

Olá Edna!!! Conheci o seu blog através do da Dri Santos e gostei muito do que vi por aqui... Super legal o seu PAP Vintage... Adorei, rs!!!
Procurei o outro que vc colocou o link - o de "detonar" rsrsrs, com a tesoura as bordas do papel, mas não consegui ler...
vou te linkar ao meu para voltar sempre aqui!!!!
Beijocas, Adliz!