Páginas

domingo, 12 de outubro de 2008

Uma pagina com cara medieval...

Bom ontem de manhã eu fiz essa pagina onde conto a dificuldade de fazer a Maria comer.
Tenho esse bloco de papel de conto de fadas a mais de um ano e vira e mexe quero usa-los mas são lindos todo trabalhado com glitter e estoria pelo papel todo dificultando assim seu uso.
Pois se vc recorta como fazemos com muitos perde toda a beleza deles.E com essas fotos foi bem legal pois coloquei a seguencia que queria e vi o papel na minha cabeça,o único problema era o fundo brilhante e moderno das fotos em relação ao tema do papel.
Então com a ponta de uma agulha fui riscando as fotos ,mas ainda assim o brilho estava lá,então passei a carimbeira marrom e por cima minha stazon preta.
Deu um efeito incrivel e uma textura linda.Combinou com o papel dando um tom medieval ao LO.
A Tininha comentou: Que fui picada pelo bichinho de multiplas fotos.
Pois é Tininha, fui mesmo rere... quando você faz muitas fotos ou você as usa num LO ou deixa tudo guardado.
E no caso desse LO se vc perceber as fotos estão falando por si,quase não precisaria nem do journaling.
Maria esta de coroa esperando o macarrãozinho ficar pronto,brincando com a caixinha,e depois no meio ja desistindo de comer observem que existem 2 colheres num mesmo prato,pois é essa é a da mãe bruxa aqui rere.
Tenho um bloquinho onde escrevo as estorias do nosso dia-a-dia principalmente as coisas dela que como ela é filha única quando crescer não vai lembrar se eu não contar.
Ontem a noite essa pagina virou motivo de teatro pois fui contar o que estava escrito na estorinha e imitava ela gritando:não quero comer,eu não gosto disso,Ik will niet,ecaaaaaaaaa,
e a bruxa aqui:come Maria senão vou te dar uma chinelada,anda logo,comeeeeeeeee!!!!!
To ficando nervosa,rapido anda,só mais uma colherada e chega.
Bom não preciso nem dizer o quanto morremos de rir os tres né porque o Wim também participou da bagunça.
E com isso vocês podem reparar que eu preciso contar essas estorias usando muitas fotos. Senão perde toda a graça.



Aqui as fotos riscadas com a ponta da agulha e passada carimbeiras.( Clique encima da foto para ver bem o detalhe)
O titulo usei o do papel mesmo só recortei um pouquinho pra encaixar a foto.
Obrigada pela visita e bom domingo.
Bjs

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

edna!!!
realmente, as fotos falam por sim! parece uma historia em quadrinhos, vai acompanhando a sequencia e achando muuuito engraçado as caras e bocas da maria!
hahah

o LO ficou lindoooo, adorei o efeito das fotos "arranhadas". que criatividade hein???

vou aguardar outras histórias riquíssimas em LOs com váarias fotos =DD

bjusssss

Renata Pacheco disse...

Edna, ficou linda essa página. Realmente o papel é muito legal e as fotos ficaram perfeitas nele. Agora, que trabalhão ficar riscando uma por uma com agulha, hein? Mas isso deu o toque especial. Adorei!
Bjs!

Queli Rueda disse...

Edna, vc levou bem a sério a istória de que, se não tiver trabalho, não é artesanal, né?? kkk
Maravilhoso :o!!
Bjs

Livro de Assinaturas disse...

Edna... eu já tinha visto o Lo lá no SBB... mas só vi os detalhes agora... adorei esse negocio de riscar com a ponta da agulha... ficou divino!!!
bjo