Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pro dia nasçer feliz...

Ontem passei o dia todo meio jururu por conta das noticias que li,e a noite qdo a Maria ja estava dormindo eu ainda estava com o coração apertado então pensei em fazer um pouco de scrap quem sabe assim melhorava.
E essas fotos cairam nas minhas mãos assim por acaso como a maioria das scrappers tenho ja um monte de fotos reveladas e então pq justo o pacotinho que tinha essas fotos foram parar em minhas mãos?
Vocês vão pensar são fotos vulagres de florzinhas tambem vulgares.
É eu sei é tudo muito simples mesmo... e pra mim a grandeza dessas singelas florzinhas esta no fato de estarem plantadas nas areias do Cairo resistindo bravamente a um calorão de 40 graus,e quase sem água.
É pra nós brasileiros acostumados com um monte de terra e água isso seria quase um milagre.
Talvez eu seja romantica demais ou boba sei lá
E como por acaso também essa frase estava rabiscada num pedaço velho de papel encima da minha mesa (sempre anoto coisas que acho legal pra depois passar pro meu caderninho).
Então como tudo foi por acaso,fiz essa pagina bem simples pra lembrar que:

There are always flowers for those who to see them.
Sempre existiram flores para quem as quiser ver.



Boa Quarta-feira e que hoje o dia seja em tudo melhor que o de ontem.
Obrigada pela visita.
Bjs

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

Edna!!!!!!!!
que TUDO esse layout!!!!
to tao maravilhada que me faltaram palavras. maravilhada nao pelo LO em si, mas pelo significado que ele passa!!!
nao sei se acredito em coincidencias e essas coisas, mas depois de ficar um pouco pra baixo com as noticias da nossa realidade o que poderia representar mais o significado de esperança do que flores que crescem lindas mesmo enfrentando todas essas adversidades.
achei linda sua iniciativa de fazer um LO sobre elas...
fiquei emocionada!
brigada por mostrar pra gente e contar a "história" por trás do LO!
isso é arte.
bjusss

Livro de Assinaturas disse...

Ficou linda...
TENHA UMA QUARTA-FEIRA DESLUMBRANTE
e QUE VEJA FLORES EM TODOS OS CANTOS!!!
bjo no coração!