Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Atc tem sido minha terapia.

Oi!
Os dias por aqui no verão são longos,clarea por volta das 4 da madrugada e escureçe lá pelas 10,11 da noite.
Com Maria de férias o pouco tempo que tinha se reduziu a nada,pois ela fica pedindo atenção o tempo todo.
E minha inspiração para scrap continua sumida,não sei o que esta aconteçendo.
Ainda bem que tenho os atcs pra me incentivar a continuar sendo arteira rere.
E o melhor de tudo é qdo fico sabendo que chegaram a seu destino.
Esse foi enviado para o Beto Cesare,na quarta troca do SBB.
O tema era natureza,com tecnica livre.
Fiz o background com gesso e apliquei varias camadas de tinta,até chegar no tom que queria.
Eu gostei bastante do resultado.
Espero que o Beto tb tenha gostado.
O passaro foi colado com cola relevo e feito emboss.




Aqui meu albinho aberto,pra quem queria saber como era a encadernação.
Esse é um albinho porta cartões simples,e cabem certinho os atcs mesmo os mais gordinhos.


Obrigada pela visita.
bjs


8 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Edna!
Eu também sou arteira como vc adoroooo, ficou divino o ATC do Beto, ele vai amar rsrsrsr
Agora fala sério sem inspiração vc tá de brincadeira né!!!
Bjsss

Sophia Carnevale disse...

Poxa, se vc sem inspiração faz essas maravilhas, imagina com!!!!

Bjoss

Janete Stella Behling disse...

Edna do céu que luxoooooo, sem inspiração é ? eu definitivamente não tenho este dom da tinta, amo mas não é comigo kkkk
Tá maravilhoso
Beijo

Fabi Ormerod disse...

Ai Edna, imagina qdo vc estiver inspirada hein? que lindo...como comentei, eu nunca fiz ATC, mas vc realmente está me motivandoa tentar ;) Bjocas

Merian Candioli disse...

Meu Pai!!!

Qndo abri meu blog hoje, quase surtei: uma das pessoas que mais me inspira, sinalizou pra seguir meu bloguinho e ainda me deixa um recado!!!! Aff, nem sabes, mas foi muito bom, isso hoje, depois da semana que tive. Ontem ainda passei por aqui, tentando postar, mas nao quis dar certo. Só pra dizer que a inspiracao que vem de longe, as vezes esta num simples cantinho de um ATC. Obrigada, Musa.

Bjin e bom findi.

Claudia Madruga disse...

Oi Edna,
seu ATC e albinho estão lindos... e não poderia ser diferente.
Preciso de umas dicas (lojas) de Amsterdan... uma amiga-aluna está indo hoje a noite. Tem casa aí , mas volta daqui uma semana. Quando ela falou que iria lembrei imediatamente de vc, mandei teu blog para ela e claro que ela amou teus trabalhos.Inclusive quer te conhecer.
Me manda um e-mail claumadruga@gmail.com

Bjs
Clau

Maya disse...

Muito lindos os ATCs! Eu ainda não me arrisquei, mas achei a idéia bem legal!
bjos

PatiScrap... disse...

Edna do céu, os seus ATCs estão simplesmente maravilhosos, mulher!! Estou apaixonada por eles! Este do passarinho ficou um encanto só! Lindo! Bjs!