Páginas

domingo, 8 de junho de 2008

Check out...

Ok! A Diva divina e maravilhosa voltou a REAL LIFE... de divina não sobrou nada a diva resolveu ficar por lá logo no primeiro dia depois de tanto schekts,e a maravilhosa aqui voltou até os cabelos sujos de tinta acrilica as unhas então pareçe que eu estava trabalhando em alguma obra e com uma dor de cabeça daquelas estava falando com o Wim sobre isso ele acha que é o estresse sei lá pq o ano passado foi igual.
Bom as aulas foram maravilhosas,realmente apenas uma não foi a minha praia,mas as outras tudo de bom adorei rever pessoas na correria por um papel novo,um carimbo novo etc...
Fotografei tudo que pude fiz até 3 filminhos pra vocês babarem nem eu acreditei na minha esperteza... porque normalmente sou uma lesma,mas consegui acompanhar as aulas direitinho sem me perder. E ainda filmar uhuhuhuuuu.
Tenho uma surpresinha pra Bellinha do SBB,mas vou postar lá pra quarta-feira.
Bom as brasileiras depois da Celine já entrou pro rol das scrappers porém ninguém acredita nos preços cobrados ai,e então me perguntavam PORQUÊ?????.
Mas isso eu também não sei,e também acho um absurdo,mas sou me (abster dos meus coméntarios e indignação)apenas me solidariezar com minhas amigas por um preço JUSTO.
Aqui estão os kit das aulas que fiz desculpe por ainda estarem nos pasticos mas com falei TO PODRE.
Essa bolsinha linda da MM foi presente viu recheada de coisinhas uhuhuhuhuhuhuuuuuu


Vou tomar um paracetanol e dar atenção pro DH senão daqui a pouco ele desiste de mim.
Vou postando sobre o evento durante a semana.
Obrigada pela visita e bom fim de domingo.
Bjs

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Oooo Hoooo!!! E aí, Super Diva!!! Ainda bem que vc aproveitou bastante! Quero ver pelo menos um projeto, vc mostra algum???
Vou ficar de olho nas novidades!
Bjs

Cristina Tronco disse...

Edna!
to louca de curiosidade pra saber o que tem dentro dessas sacolas!!!!
e quero ver tudooo, as fotos, os videos e os trabalhos!!!!
bjussss

Anabel Sanz disse...

Aiii to doida pelas novidades! Ja gostei de saber um pouquinho e vou ficar aguardando ansiosa por todos os detalhes, fotos e videos.
Nossaaaaa, parece que foi dez!
Descansa e vem contar pra gente!
Besos