Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tem bicho que não se entende...

O desafio dessa semana no SS foi proposto pela Ana Paula,gente quase morri,quase morremos ela queria que colocassemos num LO pelo menos 2 bichos diferentes ...queria que soltassemos as feras coitada,nós é que viramos umas fera (isso é lá coisa que se desafie)e ela só se safou porque mora longe rere e nosso contato é só virtual,então ela que não é nada boba desligou o pc e foi dar uma de bicho preguiça e dar uma relaxada.
Mas esse foi pra mim um verdadeiro safari,viajei até Amsterdam norte atras dos bichinhos junto com minha ferinha,que depois de bem alimentada e com a promessa de ganhar um sorvetinho ela ficou mansinha,mansinha rere.
Papel de scrap propriamente não achei mas consegui encontrar um outro.
Dai começaram os propblemas:
Alguém consegue imaginar tigre junto com zebra ?????...hummm!!!!!!!
E onça com vaca.??????????hummmmmmmm 2!!
E dalmatas junto com todo mundo??? essa foi demais né não ... pois é nem eu!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pra engrossar o caldoooooooo rere( essa foi lá do tempo da minha mãe)a roupa da Maria era estremamente coloridona e as fotos também.
Mas... depois de algumas horas... e com o auxilio do super element stickers novo da BG consegui convencer a zebra e o tigre a entrarem na brincadeira,pois é a zebra entrou mas ficou bem longe das garras do tigre,depois foi a vez da onça pintada que meu querido e DearH cismou em dar outro nome a fera;mas aqui pra nos é onça mesmo foi eu quem comprou e não abro mão dela rere.
Bom a onça junto com o tigre e a vaquinha junto com a zebra...É mas e os DALMATAS lindos da Maria??????????????
eles ficaram no meio dos adesivos da BG e se vc não reparar bem estão mais pra camaleão do que pra DALMATAS rere.
O caso é que com isso etrou todo mundo na mesma pagina.
Como disse pra Karen em uma das nossas conversas eu estava mais pareçendo lesma em corrida com a tartaruga e queria mesmo era dar uma de avestruz e enfiar a cabeça num buraco e esperar esse desafio passar.
E a Karen quase virou uma iena de tanto rir rere.
Bom esperamos a sua visita lá no nosso Scrapcanto

Recadinho: não tenho conseguido acessar alguns blogs ou qdo entro não consigo deixar recadinhos,inclusive as vezes até o meu diz pagina inexistente pode????????????
Mas continuo tentando.

4 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Eu vi o resultado da bicharada lá no blog!!! Muito legal!!

Bjinhus

Cristina Tronco disse...

uahuahuahuahu
muito engraçado!!!
imagino a fera que vcs ficaram pois o desafio era dificilimo mesmo!!!
mas os Los ficaram lindos!!!

pra mim tb da erro em algumas páginas... mas daí eu tento mais tarde e consigo...
é um saco né???
bjus

Livro de Assinaturas disse...

A Paulinha foi ao extremo mesmo nesse desafio...rsss... quase tive um troço pra fazer essa página...rsss... e realmente me transformo de tanto rir de suas historias Edna...rsss
bjo grande!

Esther disse...

Edna
Estou morrendo de rir!
Adorei as páginas de vcs.

Bjs
Esther