Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tyd om gedag te zeggen...hora de dizer adeus!

Oi !!!!
Voltei pra mostrar o albinho pronto...uhuhu.
Vcs acreditam que fiz uma outra capa e quando fui colocar na caixa estava alta demais ..errei por meio centimetro tive de fazer outra (snifff)
Mas agora esta aqui prontinho e lindo.
O fechamento é com botão e fita e a encaderna ção com argolas.




Pagina de abertura do album.
usei o relogio,regua e lapis para decorar e diversas fontes e cores no journaling(texto).
A pergunta que horas são?
É hora de dizer adeus.
fiz algumas frases diferentes mas as crianças escolheram essa.
Brinquei com o colorido das fontes...ameiii

Abaixo alguma paginas,não coloquei todas...só para vcs terem uma ideia do meu trabalho e da ideia.


Restos de alfabetos cru...pintados.




Os famigerados trinkets de vinil....odeiooooooooooo!!! e ainda por cima ganhei 2 cartelas...mas eles estavam lá todo melequento olhando pra mim com aquela cara do gato de botas do Sherek...me usa vai!!!!

E ai estão colei um a um...mas valeu.





Eles de novo na versão amarela!











Alfabeto de acrilico




Em algumas paginas usei o proprio journaling como decoraçao.


Voces podem conferir abaixo.




Foi a trabalheira tirar letrinha por letrinha da cartela e colar formando o texto...mas fala serio não ficou legal?!


Ah! a frase diz que ser professor é mais que ensinar a chegar ao resultado de uma soma,


é preparar para vida.


Ta... muitos podem ate discordar,mas um bom professor é tudo,principalmente professor primario (rsrsrs agora mudou de nome né),pude conferir ontem que muitas crianças não sabem nem pegar no lapis,totalmente sem coordenaçao motora... e é nas mãos de um professor que aprendemos ,admiro e respeito muito essa profissão.













Mais uma vez brincando com fontes e cores,mas dessa vez com numeros.






Bom gente é isso por enquanto amei ter assunto pra mostrar pra vcs.


Obrigada pela visita.


bjs

5 comentários:

Nivia Pitzer disse...

Tá realmente LINDO!!!!
Agora...esse negocio de medidas é meu ponto fraco...SEMPRE sou uma erradinha e tenho que refazer alguma coisa. Ô trabalinho suado, rsrsrs.
Mas o seu Album está de parabéns!!!

Angélica Cirne disse...

Adorei Edna, tenho certeza que pra ela vai ser inesquecível. Ano retrasado fiz um mini mesmo pra uma professora das gêmeas, que tinha ensinado a elas durante 2/3 anos e ela ficou doida imagina esse!

Patiscrap disse...

Ficou suuuuper lindo, Edna!!!!! Adorei o álbum e tenhho certeza que prof da Maria vai amar!!! Adorei a mistura de cores e fontes das letras e números, ficou muito bacana!!!! Parabéns pelo projeto! Bjs!

Cristina Tronco disse...

Edna! ficou lindooo! que presente!
tb acho que as professoras(principalmente do primario) são muito especial. aquelas que sempre serão lembradas né?
beijao

Dani Cavalcante disse...

Edna! Que lindo, parabéns!!! Tb adoro presentear com minis, inclusive esse ano dei um pra prof do meu filho, ela amou!!! Beijão