Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Combinaçoes confusas..mmmas nem tanto....sera?

Oi.
Essa semana fui a uma lojinha muquifo... digo muquifo porque nunca fui a uma loja assim ao longo desses meus sete anos de scrapper.
A dona da loja super simpatica,mas o que nos interessa mesmo... tirando os cardstook não tinha mais nada.
Enquanto minha amiga conversava eu fiquei ollhando e analisando ao redor pra ver se tinha algo que pudesse fazer minha ida ate lá aproveitavel.
Foi qdo vi nunca caixa empoeirada uns papeis e resolvi xeretar e ai achei esses ai de baixo preto e branco com motivos digamos hummm!!! ah! deixa pra lá rere.
Sinceramente não conheço a marca,mas gostei das estampas... e ai vieram algumas ideias e como o preço estava bom eu comprei um de cada pra experimentar e ai saiu meu mini MAMA ...ja entrando no clima do mes de maio.



Passei um bom tempo recortando e montando as estampas pois são bem complicadinhas qdo olhamos juntas mas com um pouco de carinho elas conseguem se casar rere.
Achei que ficou bem elegante.



Bom é isso por enquanto logo, logo volto com mais coisinhas que andei fazendo.

Obrigada pela visita e um excelente fim de semana.
Bjs

5 comentários:

Unknown disse...

Olha Edna eu gostei das estampas kkkk. Acho que você ia morrer de entrar em algumas lojas daqui.

Karine Morais Balabuch disse...

Oieeee
Tudo certinho? Qto tempo, né?
Saudades...

Achei lindos os papéis, e fiquei super curiosa para ver o álbum todo!!!!
Imagino que tenha ficado lindo!!!!
Beijocas

Marcia Kamano disse...

Oi Edna!! Lembra de mim? Dos cartões no SBB!! Faz um tempinho que não consigo postar lá.... Um gde prazer te encontrar!

Gostei muito dos papéis e o mini Mama ficou ótimo!
Aqui, onde moro, nem "lojinha muquifo" tem! Comprar algo de scrap só pela net!
beijos carinhosos

http://marcia-cartoes.blogspot.com/

Adinês disse...

Edna!

Sou suspeita, pois adoro P&B!

Achei lindos os papéis e com certeza eu compraria!!!!!rsss

Bjs

Sinayda disse...

Amei os papéis!!
Se a capa do mini ficou esse arraso, imagino como deve ser dentro!!
Bijinhos,