Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sorteio do Blog Hop

Oi


Voltei rapidissimo pra dizer que eu e Maria fizemos o sorteio do Blog hop do CS do dia das mães(upisiii to atrasada) e do aniversario de 3 anos.


Essa coisa de blog hop é bem legal,pra conheçermos novos blogs e trabalhos de amigas que por diversos motivos acabam nos passando desperçebidos.


E como eu estou pareçendo carroça velha subindo a ladeira preciso mesmo de empurrãozinho pra fazer scrap,dai me aproveito da paciencia das queridas que passam por aqui,pra bater um papo e mostrar alguma coisa afinal blog parado não da não é mesmo..


E como Maria adora se meter nas minhas coisas dei a ela a caixinha para o sorteio.


Para a primeira separei uns feltros,pois percebi que as meninas que passaram por aqui não se prendem só nas paginas de scrap,fazem de tudo um pouco.


E esses feltros são bem legais para decorar mini albuns.


Para a segunda sorteada este bloquinho de papeis vintage (15x15) com 36 folhas e esses adesivos (tape)lindinhos para cartões.






Olha a cara da sapequinha.... shake....shake....shake.....





e quem é?????????????




e de novo...




mais uma



Rosemeire e Maria me mandem o endereço por favor no email ednastofmeel@gmail.com

Meninas obrigada pelos comentarios e visitas.

Bom fim de semana a quem passar por aqui.

bjs

6 comentários:

Rosemere Cordeiro disse...

Sério que eu ganhei, Edna? Uipiiii! Vivaaa!

Obrigada também a Maria (lindaaa!), que fez o sorteio!

Vou te mandar um e-mail com o meu endereço. Muito obrigada!

Bjos!

Rose

Ana Cristina Caldatto disse...

Edna grata eplo doce cometnario!

grande abraço de dia das fadas pra vc!

Marcia Kamano disse...

Ah! não ganhei! que pena!!!
Parabéns Rosemeire e Maria Besada!!!

Um ótimo final de semana Edna e todas que por aqui passarem!
beijos carinhosos

Elizabeth Roessle disse...

A Maria está muito fofa, que delicia de prêmios...parabéns pra sortudas!!!
Bjssss

Maria Besada disse...

Oi Edna,

Fiquei SUPER FELIZ!!! Não esperava...

Obrigada!!!

Bjokas,

Maria

Maria Besada disse...

Oi Edna,

Fiquei SUPER FELIZ!!! Não esperava...

Obrigada!!!

Bjokas,

Maria