Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

BOM DIA!!!!!!!!!!!! Sunshine

Bom dia todo mundo.
O verão chegou com uma semana de atraso por essas bandas.
Diz a previsão que hoje fara um calor dos tropicos rararara,e os holandeses que mais pareçem uns vampiros ja desçeram os para sois rere,gente não aguento com esse povo é só o sol dar as caras que o povo fecha as janelas,sinceramente não consigo entender isso.
Anyway as minhas janelas estão todas escancaradas eu quero é SOLLL e que venha,bem ensolarado e quente pra derreter tudo que é gelo rarara.
Hi ja deu pra perceber que o humor ta lá em cima né? ufaaa tava mesmo precisando de um solzinho to ficando bege e com cara de rã.
E pra comemorar a chegada do REI um atc bem brilhoso como nossa magestade.
A proposta é antiguinha foi feita pela nossa amiga Lu Z lá no scrapencontro que anda ~dando um tempo,pareçe que todo mundo anda desanimada e ocupada,por isso estamos todas atrasadas com os atcs.
Vamos a proposta.
Relevo pode ser qquer relevo.
Tema Paz uhuhuhuhu!!!!!!!!!!!! o mundo anda mesmo precisando dela.
Cor....BRANCA a Lu tem um dilema Branco é cor ou não???!!!! as entendidas se puderem nos respondam...pra mim Branco é cor sim...hummm...ou seria a ausencia dela?! ai sei lá... eiita duvida cruel!
E Brilho... muito Brilho uhuhuhu e como eu adoro um brilhinho vou me esbaldar obaaaa!!!
Bom dai pensando no brilho do sol e com meu coração cheio de Paz escolhi meus materiais.
Ta tudo bem... ta mais pareçendo que o atc tem como tema casamento rere,mas não é

Bom meninas..é isso que nossa segunda-feira seja iluminada e abençoada e nossa semana cheia de Paz como a propsta do meu atc.
Se der vou fazer um passo-a passo dele e se no final ele ficar lindão eu posto pra vcs verem
Obrigada pela visiita.
bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Edna... que bom que agora você vai poder curtir o verão. Então, sobre o branco ser cor ou não, pelo que ouço falar desde criança é que o branco é a junção de todas as cores. Quando fracionado, o branco se divide nas cores do arco iris. Não sei se é verdade, mas a-d-o-r-o branco. Principalmente em móveis e decoração. Beijos!!!

http://aiadavovo.blogspot.com