Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

YES WEEK END uhuhu.

Sei que a semana ja esta começando mas eu quero dizer que meu fim de semana foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Começou na sexta-feira fui a formatura de uma amiga e depois saimos pra jantar...CHURRASCO com tequila rarara.
Sei que tequila é mexicana mas fazer o que não tinha caipirinha ataquei de tequila mesmo e estava uma delicia.Nem me lembro qual foi a última vez que tomei algo com um alto teor de alcool assim mas valeu muitissimo.Depois do Cairo não voltei ao Brasil ainda então são mais de 3 anos sem alcool.
No sabado depois de uma noite super bem dormida (diria encaçhacada) rsrs fui a um mega saldão de produtos de scrap,promovido por um distribuidor de produtos daqui,então... vocês podem imaginar as delicias que comprei por um preçinho muitissimo (de novo) maravilhoso,mas depois faço um post pra deixar vocês babando pq babar sozinha não tem graça rsrsrs.
E ontem foi o niver da minha cunhada e adivinhem o que eu dei de presente pra ela??????
Tararammmmmmmm.... Aquela pagina de scrap que fiz a um tempão atras pra ensinar a fazer distress... depois também faço um post sobre ela pra vcs releembrar.
Gente ela SIMPLESMENTE AMOU a pagina mostrou pra todo mundo e cada vez que chegava alguém ela mostrava de novo,me senti uma artista fiquei toda boba rsrsrs.
Diz ela que fez umas aulas de scrap com alguém mas realmente ela se encantou com o tipo de scrap que apresentei a ela.
Bom... já desabafei minha alegria de fim de semana com vocês agora vou fazer o post de hoje, que é sobre meus selinhos outra delicia não é?

Ganhei lindinho sobre amizade da Re Moni.

Repasso para:
Marcia chic dos IIISTESTES rsrsrs
Isabel de Portugal.
Semibarbosa eta nominho dificil.
Leticia
Karine MB
Regiane Torres
Vivi Moraes
Selma
Fer Freitas
Daniela B
Beth B

E a todas que sempre estão por aqui mesmo sem deixar um comentario ora por falta de tempo, ora por não terem blogs,ou por outro motivo qualquer.

E esse com essa BONEQUINHA TODA Chic da Cindia

Nesse último eu devo fazer 5 manias que tenho e repassar pra 5 bloqueiras.Poxa coisa dificil porque tenho muitas manias algumas boas e outras odiosas.Mas vamos lá.

De manhã não acender a luz do banheiro odeio claridade cedinho.Ficar hras na internet.

Folear revista velhas(não antiga velhas mesmo)

Não consigo falar menos que uma hora no telefone com minhas irmãs.

Não consigo sair sem batom de casa as vezes ate em casa estou de batom.

Bom essas sào as minhas manias agora eu escolho.

Bi Alonso.

Edy

Patricia de Lorena

Tininha

Dri

Sei que algumas ja ganharam mas vai mais um.

Obrigada Re e Cindia amei.

Bom é isso boa semana e obrigada pela visita ao decorrer da semana post as fotos das minhas comprinhas e da pagina.

bjs

11 comentários:

Karine MB disse...

Oieee, que delícia de fim de semana! Obrigada Edna pelo selinho!!!!!
Bjos

Vivi Morais disse...

Edna... como é gostoso ter um fds assim... e muito obrigada pelo selinho... essa semana deixo o recado no meu blog... bjs

Cristina Tronco disse...

Brigada pelo selinho!
adoreiii!

que fim de semana gostoso hein???
eu já estou babando pelas suas comprinhas sem nem mesmo vê-las!
=DDD
bjussssssss

Karine MB disse...

Edna tem um desafio pra vc no meu blog, passa lá! Bjão

Elizabeth Roessle disse...

Que delicia Edna!!!
Obrigada viu, adorei o selinho!!!
Bjs

Maria Laura Martins disse...

Que delícia, um fim de semana super bem aproveitado!!!
Eu também estou curiosissima pra ver as fotos das suas comprinhas... vai ser uma sessão tortura!!!

Adriana M.Q. Weingart disse...

Ahhh... Fim de semana é tudo di bão... e assim...
Brigada pelo selinho!!!!!
bjn

semibarbosa disse...

Obrigada pelo selinho,Edna.Nada como um bom fds para animar a gente,né?
Bjos.

Lu Zischler disse...

KKKK!!
Essa semana sem aula, só arrumando cronograma me deixa comntar um blog ou outro!
Me divirto com você Edna!!
Um super beijo!!!

Dani Alonso disse...

Que final de semana maravilhoso!!! Ótimo quando reconhecem o trabalho da gente, parabéns pelos selinhos!
bjs

Patiscrap disse...

Oi Edna!!!!
Só agora vi que ganhei um selinho seu, menina!!! Já respondi quais são as minhas manias, depois passa lá pra ver, tá!!!!
Bjs e super obrigada pela lembrança!!!!