Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A primeira troca a gente nunca esqueçe...

É tão ruim deixar o blog sem fotos de scrap então essa foto é do ATC que mandei pra Re Pacheco na nossa primeira troca do site,foi mto legal participar.
Usei glimmermist,tinta craquele da ranger,carimbos,borboletas e flores.

O Tema O tempo voa!

Será porque né?
Esse titulo tem tudo a ver com minha vida,o ano mau começou e esta já acabando.
Gosto de fazer trabalhos que eu possa viajar,não me preocupar se pode ou não ser usado determinado produto.
E tb de espaços onde eu possa deixar fluir minha imaginação.
Nesse ATC...imaginei a vida que nasçe entre rochas...a vida que continua apesar das tristezas...o sonho que voa,porque o tempo não deixa que ele se concretize.
Bom essa foi minha interpretação do tema livre.
Boa sexta-feira a quem passar por aqui.
bjs

8 comentários:

christine lourdes disse...

Adorei a tecnica usada , ficou lindo. quanto ao calor aqui esta pessimo, mas a praia na Barra tem estado linda , agua transparente e aguas calmas , rrrrssssss mas eu ia preferir ta ai no frio, rrrrssssss,olha amei a foto com a mudança do cabelo , valorizou ainda mais sua beleza , ficou linda !!!!!! bjs

Sophia Carnevale disse...

Adorei, ficou belíssimo!!!!

Sandra Babo disse...

Oi querida!!!, adorei esse trabalho, não conhecia, mas lindo, lindo esta o seu desta semana das SSG. Um espectáculo!! que foto mais doce!!
beijo Edna e bom fim-de-semana.

Janete Stella Behling disse...

Lindooooooo demais
Beijo

Renata Pacheco disse...

Ficou lindíssimo esse ATC, é uma pequena obra de arte. Obrigada por todo o carinho, Edna! Adorei!!! Bjs!

Unknown disse...

Achei lindo o visual, mas mais ainda a sua interpretação e o significado dele. Parabéns você é sempre uma inspiração.

Regiane Torres disse...

Edna esse ATC ficou um escandalooooo de lindo, uma obra de arte meeeesmo !!!!!!!!!!!!
bjos

Adliz Jamile disse...

Nossa Edna, que lindo o conceito do ATC... Amei muito!!!! Lindo demais!!!
Beijocas, Adliz!