Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A estória atrás de um layout...

A um tempo atrás fizemos uma troca de layout Fernanda Bravo e eu,a principio eu pedi a foto do Rafael pois seria um desafio para mim.
E como quem acompanha o blog viu que consegui fazer e fiquei muito feliz por isso e para não deixar a Julia com ciúmes pedi uma foto dela também.
Dai a Fe me detonou mandou uma foto lindissima,alias duas fotos,bem glamourosas não tinha como eu fazer uma pagininha qualquer.
Pensei muito e travei literalmente.Tinha de fazer uma página a altura das fotos ainda bem que a Fe saiu de férias e me deu um tempinho a mais....
Então tive a idéia de fazer numa transparência de scaloped que havia comprado na feira,contornei toda a volta com marker dourado,usei um pozinho de emboss pink,mto strass da prima que são lindos e deram um charme todo especial,no miolo da flor central usei glitter e cobri com glossy da ranger as letras e borboletinhas que não lembro de onde eram.
Bom AMEIIIIIIIII esse LO espero que a Fernanda também goste.
Trocas pra mim além de ser prazeiro por ser scrap tem a sensação maravilhosa da troca de carinho com amigas do outro lado do fio do computador.





Bom é isso consegui fotografar mais alguma coisa mas meu dia hoje foi competitivo echeio de tensão.
Obrigada pela visita.
Vjs

11 comentários:

Renata Moni disse...

ESPETÀCULO este LO!!!
AMEI cada detalhe!

Cris Lopes disse...

Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Parabéns, Edna. É uma das páginas mais bonitas que eu vi nos últimos tempos. Posta no 2 Peas!!!
Bjs

Renata Pacheco disse...

Edna, essa página está um escândalo de linda!! Se eu fosse a Fê, não colocaria num álbum não, ela é digna de um quadro!

Livro de Assinaturas disse...

NOSSA EDNA... ESTOU DEFINITIVAMENTE SEM PALAVRAS.. ficou à altura de qualquer sonho essa página... está escandalosa...
affffffffff
bjos

Cristina Tronco disse...

edna!
esta pagina esta escandalosa de tao linda!!!
acho que é uma das mais belas que já vi!
fiquei boba!
bjus

Regiane Torres disse...

Affff que linda pagina, amei !!!!!!!!!!

Agora nem vem que a olimpiada é nossa viu? kkkkk

bjos

scrapaula disse...

quequeisso mulher ,este Lo está divino e maravilhoso ,sortuda a nanda ,imagina ,vai amar cada centímetro!!!!

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!Que trabalho mais lindo muito chique...
bjs

Unknown disse...

Dizer mais o que??.......
Vc se superou!!!
bjos

Unknown disse...

Edna
Já comentei no SBB mas não tinha passado por aqui ainda. Para agradecer mais uma vez a página linda, maravilhosa que vc fez para minha Juju. Adorei todos os detalhes e o carinho.
Super obrigada
Beijos
Nanda

Edys Gonçalves disse...

Que que é isso??? DE BABAR!!!

Bjinhus