Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O que me da mais prazer do que fazer um trabalho legal...

Oi.
O que me dá mais prazer do que fazer um trabalho legal?
Fazer outro trabalho legal oras!!!! rere
Um trabalho que tenha técnicas diferentes,mas que elas se casem,que tenha um visual legal e artistico.
E acima de tudo que me de prazer quando estou fazendo,pois é?
Com esses dois atcs abaixo foi assim:
Um foi para a troca da Yummis e o tema era basiado na musica Lucy in the sky with of diamonds,com uso de massa acrilica.
A principio tive a ideia de usar o calendoscópio como inspiração...pois foi um objeto que lembra minha infância.
Fiz um... qdo estava na escola fundamental e lembro até hj com fiquei encantada com o efeito dos papeizinhos girando e se refletindo no espelho.
Mas...como arrumar os espelhinhos...pensei...pensei ...cheguei a conclusão que não ia dar...,pois se eu quebrasse um espelho e o colasse no atc a pessoa que vai recebe-lo poderia não gostar...essas coisas de supertição sabem como é!
Bom dai li mais umas vezes a letra e achei o link que queria OS OLHOS.

Uma garota com os olhos de calendoscópio.
Procure a menina com o sol em seus olhos...

BINGO.....
Era isso!!! olhos...sol...,brilho...,espelho... DIAMANTE.
Com isso em mente sai a caça do meu diamante e o encontrei numa loja de artigos indianos,tdo que queria OS ESPELHOS,não era exatamente do tamanho que queria,mas serviu exatamente pro que eu queria.

As cores foram inspiradas na estrofe:
Arvores de tangerina e céus de marmelada.
Flores de celofane amarelas e verdes creçendo por sua cabeça.
Usei lápis aquarelável,pra misturar bem as cores,fiz uma mistureba de tecnicas e saiu o meu.

ATC-OLHOS DE DIAMANTE.


O centro trabalhei com stikles (amo um glitter) colei o espelhinho que lembra o corte de um diamante e preenchi com relevo transparente,trabalhei a volta do olho com caneta de diferentes pontas e canetinha relevo.
Espero que a pessoa que vai receber goste dele tanto qto eu gostei de fazer.


Nesse outro é a troca do SBB, o tema era NATUREZA e elemento obrigatório PASSÁRO.
Com já havia feito 3 atcs usando passáros e de novo esse tema,confesso que dei uma travada.
Pensei em usar uma gaiolinha tão em moda ultimamente,cheguei a fazer e a usar pó de distress,mas....não ficou tchummmmmmmm...testes e mais testes,vi um carimbo com os dizeres:
NATURE is the ART of GOD.
Lindo não?!....dai foi só pensar...natureza...,arte,,,,monalisa...,moldura...hummm....mas tdas as molduras que tenho eram grandes para o atc...dai resolvi usar carimbo.
E saiu meu atc...com passáro nas cores da natureza,usei pó de distress,para dar um tom bem opaco contornei os arabescos com canetinha glitter.
E como não podia deixar de ser PENAS...claro.....................
Vejam como ficou formoso o meu passáro rabudo...rere


Bom é isso..
E vc... o que lhe da mais prazer do que fazer um trabalho legal?
As donas desses atcs ainda não receberam,mas como ao vivo eles são mais interessantes,achei que elas não vão se chatear comigo por eu quebrar o fator surpresa...
Bjs e boa quinta.



Um comentário:

Patiscrap disse...

Simplesmente Maravilhosos seus ATC's, Edna!!! Amei como interpretou a música para a troca da Yummy's, ficou muito legal! Tb fiz o meu, tá lá no facebook, depois coloco no blog! Mandei ontem os seus ATC's da nossa troca, viu! Espero que chegue logo! Bjs!