Páginas

sábado, 24 de maio de 2008

Eu odeio comprar roupa...

Desde o começo da semana estava meio jururu e não sabia porque,na segunda fiquei o dia quase tdo na cama morrendo de frio, na terça o mau estar continuou.
Na quarta deu uma melhoradinha mas nada mto grande.E hj depois de buscar a Maria na escola ela estava cansadinha e quis dormir então eu aproveitei pra ir ao centro,fui de tram coisa rara pois gosto de ir caminhando ainda mais qdo o tempo esta bom,mas estava mto desanimada.
Comprei as tintas pro trabalho que estamos fazendo,e resolvi dar uma olhada nas novidades de primavera cada coisa linda.
Todos os vestidinhos que eu gostava pra variar só tinha ( xs ou s) qdo mto tinha (m) que "m"mesmo affffffff e isso só me deixou mais pra baixo.
Derrepente vi uma camisa linda de doer rosa com umas flores ia dar uma pela pag de scrap é porque aqui em casa todo gira em torno de fotos e fotos viram pags rere...
E qdo finalmente tinha uma camisa que gostei o espelho do provador mostrou a minha dura realidade.
TO GORDA,nas não é gordinha não é GORDA mesmo.
Sai de lá com a camisa,mas sai frustada.

Meu novo slogan DIETA JÁ.
Ai,ai,ai será que consigo essa fitinha ai de cima esta me lembrando macarrão?
Bjs

3 comentários:

Renata Moni disse...

Ai, amiga...nem me fale em gorda! Estou até depre por causa do peso, e pior que uma coisa leva a outra e acabo engordando cada vez mais! Tbm quero dar um jeito nisto,mas tá muuuuuuuuuuuito dificil! affffffffff...boa sorte aí!! que aui a coisa tá brava!kkkkkkkkkk
bjos
bom final de semana!

Anabel Sanz disse...

Aaaaii nem me fala nisso!
Eu tb odeio comprar roupa, e nao entendo como a roupa pode ser linda na vitrine e no provador ela é diferente, acho que tem alguma magica.
E o pior tb é que no provador geralmente tem espelho em tudo qto é lado. Viramos pra um lado e affff, viramos pro outro pra evitar aquela visão e afff de novo e enfia a roupa pra esconder o que ta sobrando e ela nao entra..affff
Comprar roupa e mais ainda, experimentar roupa, é uma aventura!
hahaha
Besos

Cris Lopes disse...

Exageraaaaaaaaaaaaaaada.........