Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

Sendo feliz com um simples ato (talvez impensavel)de carinho...

Normalmente sou uma pessoa de bem com a vida,acredito sempre que o amanhã será melhor que hoje mesmo todos torcendo contra até mesmo você.
porque sou assim nem mesma eu sei, sempre fui assim.
Quando todas as scrappers lá do SBB resolveram montar seus blogs a quase 2 anos atras achei legal e fiz o meu tb,mas como eu estava naquele lugar chamado Cairo onde eu tinha de decidir se vivia ou morria de calor...pois computador e ar condicionados não combinavam com a casa onde eu morava caiu todo rere.
Acabei esqueçendo o coitadinho e nem publicando OLHA eu Tb tenho blog.
Bom agora de volta a civilização digamos molhada,gelada ou sei lá que nome dar pra Holanda onde problemas com PC são raros voltei até mesmo por conta da nova leva de bloqueira do SBB de novo.
Bom o caso é que esses dias passeando pelo blog novo da
Cris Lopes vi que uma menina chamada Edy tinha escrito que acabara de receber suas trocas e resolvi xeretar e quando olhei na lateral de links dela lá estava meu nominho incluso achei tão legal pois como eu quase nunca a encontro no SBB nem a conheçia.

Edy fiquei muito feliz viu que bom saber que a gente ta agradando.

Dai conclusão fiquei que nem minha irmã Betinha que chora porque ta feliz,chora porque ta triste,chora quando ve um filme de terror,que chora quando ve um filme romantico.
Chora a toa é... acho que realmente to virando manteiga de cacau.
Obrigada a todas as EDYS que passam por aqui mas que não deixam rastros.
BJs

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

Oi Edna!!!
é tão legal quando alguém gosta do nosso cantinho e não é uma "amiga puxa saco" né????
hehehehee
bjussss

Cris Lopes disse...

É muito interessante essa sensação de saber que há pessoas que nos conhecem e a gente nem sabe que nos visitam né? Às vezes, é intrigante!
Também estou morrendo de saudades de você. Hoje me lembrei da estória que vc me contou da sua sogra que "podia cheirar" mesmo naquela condição! Me lembrei do parque e me deu uma saudade tão gostosa! Beijos querida!

Bel Sanz disse...

É bem legal isso de ser visitada sem nem saber, qdo a visita é pra coisa boa ne. E melhor ainda ver o link do nosso cantinho onde nem imaginamos.
Quem vem no seu blog uma vez com certeza volta pq é muito gostoso de ler e ver.
Besos

Karen Christianne disse...

Bacana... isso tbm já aconteceu comigo viu Edna... entrar em blogs e ver o link do meu lá... e muitas vezes nem conhecia a pessoa...
Ainda bem que vc anda chorando é de alegria...rsss
bjo grande

Renata Moni disse...

Comigo aconteceu tbm e é uma sensação boa de sermos queridas mesmo sem sabermos!
beijos

Marcia Silva disse...

Que bom Edna, essa sensacao de carinho recebido.