Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ando com muita saudades dele...

Kaiser veio pra nossa casa com 3 meses,peguei-o num asilo de bichos abandonados,durante 5 anos ele foi meu companheiro de caminhadas e brincadeiras,até que nos mudamos e por ser apartamento resolvemos deixa-lo na chacara onde ele teria espaço pra brincar,mas a saudade que sinto desse cachorro ta demais por isso resolvi escrever um texto que me mandaram e que achei bem legal.

SE UM CÃO FOSSE SEU PROFESSOR
Você aprenderia coisas assim:
Quando alguém que você ama chega em casa,corra ao seu encontro.
Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro.
Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.
Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.
Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.
Corra, pule e brinque todos os dias.
Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.
Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.
Em dias quentes, pare e role na grama,beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.
Quando você estiver feliz,dance e balance todo o seu corpo,brinque com você mesmo.
Não importa quantas vezes o outro te magoa,não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente.
Aproveite o prazer de uma longa caminhada.
Se alimente com gosto e entusiasmo.
Coma só o suficiente.
Seja leal.
Nunca pretenda ser o que você não é.Se você quer se deitar embaixo da terra,cave fundo até conseguir.
E o MAIS importante de tudo...
Quando alguém estiver nervoso ou triste,fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.
A amizade verdadeira não aceita imitações!!!
E NÓS PRECISAMOS APRENDER ISTO COM UM ANIMAL QUE, DIZEM, É IRRACIONAL...
Obrigada pela visita.
Bjs

4 comentários:

Regiane Torres disse...

Affffffffffff vc escreve muito bem amiga... Adorei ler cada um dos posts, sou meio coração mole tambem, tomara que vc encontre a casa dos seus sonhos e traga seu dog de volta ....
bjinhos

Bel Sanz disse...

Legal o texto do cão. Os animais sao mais inteligente do que os seres humanos,isso deles serem os irracionais e os humanos os racionais nao tem nada a ver. Eles que sabem viver.
Um otimo fim de semana!
Besos

Renata Moni disse...

amei este texto! Adoro visitar e ler seus posts!!!!

beijos

Esther (ScrapStuff) disse...

Edna, amei! Posso usar como journaling?
Não sabia que vc era uma dog person! :o)
Estes amigos são maravilhosos mesmo!

Bjs
Esther (another dog person)