Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Um post dedicado a mim mesma....

Calma gente sei que pode pareçer que sou uma metida ou coisa similar mas nessa scrapaganza eu me superei como consumidora,digo como anti-consumista rere.
Explico porque... nos 3 dias que estive lá não comprei uma folhinha se quer de papel e olha que tinham todos os lindos nascimentos ops... digo lançamentos rere.
Mesmo estando num estande como esse que essas meninas gentilmente me permitiram fotografar para vocês terem noção do quanto coração de scrap sofre e como sofre meu deus.
Imagine euzinha aqui no meio de todas essas flores e todos os carimbos novos da prima,e os albuns de acrilico,e os emboos e os tudooooooos quase tive uma taquicardia mas voltei salva porém menos sã acho que parte da minha sanidade ficou por lá.
Quando vi esse estande logo me lembrei de um tópico da Eliane Maraccini lá no SBB sobre nunca ter entrado numa loja real de scrap e que disso o tópico se desenrolou de onde a gente gasta mais virtual ou real?
Eu descobri que quando realmente quero,mas tenho de querer do fundo da alma e com toda força do meu coração ai eu não compro.







Espero que tenham entendido de onde veio a explicação para o post de hoje.
Esse foi só um dos estandes de lá ao todo eram oito todos recheados de yummies então dá pra imaginar de como sou FORTEE rere.
Obrigada pela visita.
Bjs

3 comentários:

Anabel Sanz disse...

Ah eu tb sou assim, qdo eu nao quero eu nao....levo dinheiro!
hahahaha
nem cartao hahaha
senao ferrou!
ou entao eu me controlo qdo nao tenho dinheiro pq ai nao tem jeito!
por isso eu acredito que ia ficar doida num lugar como esse, nao sei se faria bem pra minha sanidade hehe
Besos!!!

Cris Lopes disse...

Olha, mocinha! Ainda não peguei as fotos da Cla. Assim que tiver em minhas mãos eu post, tá? Nada de pressão, nada de pressão!!! kkkkk
Se eu fosse vc tinha torrado um montão... com tanta coisa maravilhosa ao seu lado!
Bjs

Cristina Tronco disse...

aiiiiiii
que coisa mais linda!!!!
acho que vou enlouquecer... e isso que nao me considero consumista... mas isso é golpe baixo!
bjus